Minha Rotina de Cuidados Faciais na Gravidez

Olá!!!! Hoje o Rafi completa 31 semanas. Ai gente...falta pouco!!! Fiz um vídeo mega caseiro sem grandes iluminações para mostrar para outras grávidas o que eu tenho usado na pele do rosto, onde tive uma alergia por causa de um determinado bloqueador solar e estou tratando-a com produtos da Adcos, Agua Termal, Tônico e Hidratantes. Espero que gostem e desculpem eu ofegante! Estava cansada essa noite: [Para melhor visualização assista em HD]

Super Beijos!

Comentários

  1. Na gravidez todo cuidado ainda é pouco né, seu me fez lembrar das minhas gravidez.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/SempreBelasLuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é bem importante! E o que tem de mãe que usa ácido durante a gravidez achando que não vai fazer mal né? Temos que precaver!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Muito bom Dani, essa rotina é muito importante ainda mais gestante!!
    Já usei 3 produtos da Adcos, acho essa marca perfeita, se não fosse pelo preço usaria toda a linha de produtos deles srsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é sim! Muito boa! O preço realmente é elevado. Mas tem boa durabilidade! =)
      Obrigada pela visita! Adoro! Beijinhos

      Excluir
  3. Super importante os cuidados pra não ter dor de cabeça depois né?
    Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou curtindo, retribui?
    Te convido pra participar do sorteio de um perfume : Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim jana =)
      Que bom fico muito feliz!
      Irei conhecer seu cantinho em breve! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas