Base Anti Blemish Solutions Clinique

Bom dia pessoal. Depois da minha queridinha YSL, adquiri essa base da Clinique e não larguei mais. Primeiro que é mais barata da qual eu usava e segundo que super controla minha oleosidade e trata da minha pele enquanto estou usando.

É uma base leve, líquida, mas que oferece uma cobertura média a alta, sem aplicação de pó depois. Nunca irritou minha pele e é livre de óleo, o que é ótimo para quem sofre de espinhas como eu. Além disso, a base contém ingredientes que tratam da vermelhidão e ajudam a prevenir futuras acnes, não obstruindo os poros.
Eu adoro aplicá-la com um pincel flat top e minha cor é a Fresh Ivory 02. A duração dela na minha pele é excelente. Nunca tive que retocar durante o dia/alguma saída. Reparem no antes e depois com apenas 1 aplicação:
Cadê as manchinhas vermelhas? Sem contar que dá uma uniformizada na pele. Essa base vem sendo a minha favorita há mais de um ano. E a minha cor é super difícil de encontrar. Hoje, ela custa em média R$ 165,00 e vem 30ml que duram muito, porque com poucas gotinhas você espalha em todo o rosto. Saiba mais e onde encontrar clicando aqui.

Já experimentou essa base? Me conte! Beijinhos


Comentários

  1. Bom dia!! Opa///uma base que vale a pena comprar
    sempre falaram tao bem dela..vai pra listinha ja!
    Besos

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. nossa parece ser otima heim... adorei o resultado...
    Mas eu quase não uso base, e quando eu uso, uso mais pó de porcelana mesmo...

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dani, cobriu super bem suas manchinhas...
    Tô com a Moisture Surge aqui em casa, mas ela é [bem] mais escura que meu tom de pele... Vou tentar usar para contorno!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cobertura bem boa!
    Gostei.
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  5. Cobertura incrível Dani. O melhor é tratar a vermelhidão, nos que somos branquinhas sofremos muito com isso - eu pelo menos odeio.
    Beijos
    Rafa Zelenski
    http://soumaeemecuido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa não vivo mais sem ela. Pode ser mais cara e tals, mas faz milagres com gotinhas e cobre tudo rs. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas