Shampoo Pantene Pro-V Brilho Extremo

No dia 6 de maio resolvi comprar esse shampoo neutro da Pantene Pro-V Brilho Extremo, pois assim que bati meus olhos nas gondolas do supermercado, esse produto me passou uma sensação de limpeza e cuidado para cabelos mistos. 

Pra que eu fui comprar? Me apaixonei e não consigo usar outro desde então. Na foto acima só usei ele em meus fios, sem condicionador ou finalizador. Sequei com o secador bem rapidinho com a ajuda das mãos. 

Ele cheiroso - pra mim são frutas vermelhas (nariz de gestante)
Sinto minha raiz limpa, meus fios macios, hidratados, leves e não pegajosos. Teve leitora que me questionou quando publiquei no Insta/Fanpage se ele ressecava meus fios. Não ressecam porque eu cuido dos meus fios. Tenho cabelos mistos e senti menos oleosidade e mais hidratação =)

Tenho o costume de lavar todos os dias se o dia for de calor. Se for um dia mais frio, lavo um dia sim outro não. Nessa foto eu só passei o shampoo. Mas no decorrer dos dias, gosto de finalizar com sprays ou silicones, porque é bom selar as cutículas dos fios para ficarem nutridos e evitar pontas duplas.


Todo shampoo que faz espuma tem sal, porque é o sal que faz a espuma. Mas quando lemos nas embalagens: "Shampoo sem sal", "cabelo sem sal", significa que não há adição de sal na composição. E esse Pantene Pro-V Brilho Extremo não tem adição de sal, que deixa o shampoo bem leve e fácil de absorver nos fios. 

Querida Pantene: Nunca tire esse shampoo da sua linha ok? Acho que entraria em depressão rs
Eu já paguei preços variados de R$ 6,15 a R$ 9,50, mas o lugar mais barato foi na rede Sumirê. Para quem não conhece ainda, saiba mais no site da marca.

E para quem já usou, gostou? Beijinhos e um bom começo de semana!

Comentários

  1. Me deu vontade de comprar um pantene! hahaha

    =*

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..adoro essa linha..ela limpa bem os cabelos sim!!

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Qnd viajei em lua de mel ano passado vi esse shampoo e fiquei maravilhada. Trouxe pra casa feliz. Pesquisei nas linhas da Pantene e não tinha ele. Perturbei o SAC até que recebi a notícia de que viria para o Brasil.
    ^^
    Olha a foto que postei do shampoo lá de fora: http://instagram.com/p/MdmqoyvHp3/

    Veio com embalagem diferente (prefiro a que tem lá fora), mas veio! Tb amo! Pena que dei lugar ao anti-queda.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas dá para usar antes do antiqueda uma vez por semana ne?
      Adorei a embalagem la de fora! mais gordinha! rs
      Beijos

      Excluir
  4. Também já testei e adoro!! Sempre uso antes do shampoo hidratante!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. esse é o melhor shampoo de farmácia que já usei!!!
    Tô muito apaixonada por ele!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi gravidinha lindaaa!
    Comprei o da embalagem menor com medo de não gostar e me arrependi!
    Já quero um litrão!!!rsrsrsr adorei!
    Dani,referente ao comentário lá no blog "abandonado"rsrsrs
    não tô indo em evento não flor :\
    Obrigada pela força viu?!
    Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ele é muito bom!
      Como não? Deixei outro recadinho la pra vc! eu te vi nas fotos! rs
      Beijao

      Excluir
  7. Oi, Dani!

    Estou querendo muito testar esse shampoo há um tempão.
    Mas não consigo encontrá-lo por aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai jura que não? Nem em farmácias? Perfumarias? Eu comprei 2 vezes na netfarma alguns produtos que chegaram bem rapido com frete gratis> http://www.netfarma.com.br/produto/21965/shampoo-pantene-brilho-extremo
      beijao

      Excluir
  8. ESTE SHAMPOO SERVE PRA TODOS OS TIPO DE CABELO ?
    MEU CABELO É NORNAL A OLESO..... POSSO USAR?
    VLWWWW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Pode usar!!! Você vai amar o resultado!! Limpa e dá brilho! Beijao

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas