Resenha: Óleo Corporal Natura Sève Folhas de Canela

Eu, apaixonada por óleos corporais, trago mais uma resenha para vocês. A Natura lançou algumas linhas limitadas de inverno e eu comprei algumas coisinhas, já comentadas aqui no blog/instagram/facebook =D

Quando eu comprei, era promoção de vir o Refil junto, ou seja, saiu barato! Apesar que os preços da Natura, por ser uma empresa brasileira, é um pouco alto baseado na economia do país. Mas pulando a parte de finanças, vou falar o que estou achando desse óleo.

Em 2010 quando revendia a marca, tinha a impressão que esses óleos eram mais densos. O achei mais líquido, mas sem perder o fator essencial dele, que é deixar a pele macia e aveludada.
Eu uso de duas maneiras: Com a pele seca e com a pele molhada. Em ambos, a hidratação e fragrância prevaleceram. Bem diferente do creme com enxágue edição de inverno, já abordada aqui. É incrível quando passo no banho, enxáguo, continuo embaixo do chuveiro e ele não saí da pele.

Quando passo com a pele seca, a textura fica iluminada, como se eu tivesse passado um creme bronzeador/tonalizante sabe? E bem legal deixar claro que não manchou nenhuma das minhas roupas.

Eu adoro ficar massageando a barriga durante o banho com ele. No dia seguinte, ainda sinto minha pele hidratada, mas o cheirinho fica bem mais leve - quase inexistente. Mas também né: você já dormiu, rolou no sofá, colocou pijama, trocou de roupa e afins (risos) e outro ponto super importante, ele bloqueia a friagem na minha pele ao menos, fico quentinha por mais tempo comparado em dias que não o uso. 

Estou bem satisfeita com minha aquisição. Merece 5 estrelinhas pois paguei 1 e levei 2 rs! E eu sei que nesse ciclo (para região de SP e ABC) se você comprar qualquer fragrância Sève, ganha o Refil por R$ 66,90. Aproveitem. Se não tem revendedora de beleza, indico a minha> Lethicia Pires: Página no Facebook

ps: Se vocês gostarem de pontuações com estrelinhas nas fotos, me avisem, para inseri-las de hoje em diante.

E aí, quem já comprou o seu? Beijinhos nossos

Comentários

  1. OOOOH!!

    Dani, o perfume dele é muito forte ou dá pra usar com um perfume junto sem que os dois conflitem?

    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Oiii!

    Todos os óleos da Natura que eu já testei foram muito bem nos testes. Adoro os aromas, a textura fina e a embalagem simples. AMO!!! Mas acho que o meu preferido é o de Menta e Alecrim. É tão relaxante o cheiro... Huuuuum.


    Beijocas e ótimo fim de semana, Daniela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca provei esse! só nas amostrinhas! rs
      Obrigada pelo comentário! Beijos

      Excluir
  3. Ainda não usei este de canela! Mas parece ser bom.
    Adoro cheirinho de canela...
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente muito bom! Mas ele é mais leve que um de canela que tinha antes! Beijos

      Excluir
  4. Eu também uso óleo corporal, mais essa da natura não usei ainda.Acho que eles hidratam bem a pele,como disse deixam mais protegida que creme hidratantes principalmente nessa época fria de SP e agente acaba abusando da agua quente...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade! bem lembrado da agua quente! rs ABusamos mesmo!!!
      Obrigada por comentar querida! Beijos

      Excluir
  5. O cheiro de canela me enjoa um pouco, mas amo óleos! E os da sève são queridinhos!
    Já te contei que tenho "toc" com pele? Uso óleo, hidratante...tudo pra não ter estria...quando adolescente no engorda-emagrece da vida acabei tendo no quadril.
    :/

    bjs
    Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é de canela e sim folhas de canela! é mais suave que o antigo que era de canela apenas!
      Ah..eu não ligo para estrias, porque tenho várias já bem cedo! rs
      Mas gosto dda sensacao que ele fica na pele! Beijos

      Excluir
  6. Um dos melhores produtos da Natura...sempre usei..aprendi com minha irma..
    beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas