#DurmoSemCalcinha - Nova Campanha Dermacyd

Não gente, não estou relevando minhas intimidades para vocês. Na verdade trata-se da nova campanha da marca Dermacyd, que deu mais um passo em seu trabalho de conscientização das mulheres sobre a importância do cuidado com a região intima. 

Recebi recentemente duas versões do Dermacyd - O sabonete líquido e os lenços para higiene íntima diária. A marca quer incentivar as mulheres a adotarem cuidados simples como dormir sem calcinha e usar sabonete intimo, que fazem diferença na saúde intima. Na verdade, a novidade faz parte do movimento pela Saúde Íntima da Mulher lançado em 2012.

Confesso que eu nunca me adaptei à marca, como já comentada num post sobre o assunto aqui no blog (visite >>> Falando sobre higiene íntima) e assim que recebi, fui provar ambos. 

Dermacyd 24 horas - Fragrância Feminina Floral: Sua nova fórmula possui “BioEcolia”, que atua junto do exclusivo pH Equilibrium e ajuda a manter o pH da região íntima equilibrado por até 24 horas. Ou seja, sua sensação de limpeza, frescor dura mais, assim como a proteção contra odores e possíveis infecções.
Minha opinião: Pode ter sido a nova fórmula, mas assim que comecei a usar (2 vezes por semana - ou seja, usei 4 vezes até agora) me senti muito bem. Nas últimas duas semanas a região intima ficou muito abafada, quase sem respirar, por causa do frio congelante e dias quentes do nada em SP. Ainda mais que estou mais sensibilizada por conta da gestação, me dei super bem com a nova fórmula.

Dermacyd Pocket: É higiene íntima a qualquer hora e lugar. Prático e compacto, pode ser carregado em qualquer tamanho de bolsa. Também é hipoalergênico, gineco e dermatologicamente testado. Recomendado para usar quando sentir necessidade de higienizar ou refrescar sua região íntima, principalmente quando estiver menstruada, muito tempo sem banho ou precisar usar um banheiro fora de casa (no trabalho, na escola, nas viagens, na academia, etc.).
Minha opinião: Levo na minha necessaire e usei uns 5 lencinhos já. Tive alguns corrimentos sem cheiro e cor no quarto mês de gravidez e estando no trabalho, usava o lencinho para refrescar e limpar de certo modo. Gostei. Não ficou com mal cheiro até o banho. Também não irritou.

Os preços médios de ambos: Dermacyd 24 horas R$ 15,00 e o Dermacyd Pocket: R$ 7,00. As pessoas mudam de opiniões, as marcas mudam suas fórmulas e eu aprovei o novo Dermacyd. 

E só para constar, eu #DurmoSemCalcinha - Faço isso desde os 23 anos, que achava que a região intima precisava "respirar" e também por incentivo do maridão =) E você: Dorme sem Calcinha? Beijinhos

Comentários

  1. Eu super concordo com essa campanha, uso a marca também.
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Não uso Dermacyd pq tive alergia qnd usei...me cocei toda! Se eles pudessem me enviar uma amostra grátis para eu saber se dá pra comprar ou não seria válido.

    Qnt ao lencinho pocket fiquei curiosa...esse talvez seja mais fácil de eu usar.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu post sobre higiene íntima, também citei que não curtia porque não adiantava em nada! dava efeito contrário até rs
      Mas essa nova formula me surpreendeu!
      Tenta com eles pela página/sac dizendo que você leu aqui e quer experimentar! talvez te mandem uma amostrinha! =)
      Beijos

      Excluir
  3. Eu recebi umas amostras um tempo atras e gostei mt, fora que algumas versões tem um cheirinho mt bom. Hoje em dia diminui mt o uso de sabonete intimo pq me dá alergia...

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu gineco diz que é necessário usar no max 2 vezes por semana! Fiz um post ja no blog onde comento em vídeo sobre o assunto. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas