Vídeo mostrando como higienizo os pincéis de maquiagem

Oba! Hoje tem vídeo novo e também tem fotos para quem não gosta de assistir no youtube! Comprei há alguns meses um higienizador de pincéis da Contém 1g na própria loja da marca virtual e estou usando bastante. Por isso vim dividir minha experiência com vocês:

No modo de usar da embalagem (essa ao lado do produto, eu arranquei rs), a marca ensina que você tem que borrifar num lenço de papel e depois passar o pincel.

Eu não faço o uso desta maneira. Para quem quiser dar uma espiadinha, está no vídeo abaixo (720HD):


Dei alguns exemplos no vídeo e fica aqui abaixo um pincel de pó higienizado:
Após as cerdas secas, ficam macias. Mas é necessário lavar uma vez ao mês seus pincéis com algum shampoo/sabonete líquido neutro para prolongar a vida deles. O produto utilizado custa R$ 29,00 e ele foi desenvolvido para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem dos pinceis sem danificá-los. 

Você já teve a sensação do pincel arranhar sua pele durante uma maquiagem? Significa que está na hora de limpá-lo. Se não tem tempo de lavar e esperar secar, sugiro que higienize, pois estará eliminando maquiagem velha, células mortas, óleos, bactérias, sujeiras, etc e deixará o resultado da sua maquiagem melhor.

E você, já tem um higienizador em casa? Qual marca? Beijinhos

Comentários

  1. Eu quero comprar esse produto depois, sempre vejo resenhas sobre ele e todo mundo aprova!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei higienizador próprio. Lavo com sabão neutro ou johnson's baby o amarelinho, que é neutro.

    Gostei desse...não conhecia!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim! Lavar é o correto. Eu higienizo quando estou com preguica ou quando você está fazendo uma make e o pincel está sujo para passar uma cor diferente! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas