Novo Chubby Stick Intense: Lápis Batom Mega Pigmentado

O produto mais vendido de lábios da Clinique ficou mais intenso. Uma nova fórmula promete uma cobertura completa e muito mais pigmentada:
A embalagem continua a mesma e é o casamento perfeito entre um balm hidratante e um batom de cobertura EXTRA. Sua nova fórmula contém ingredientes benéficos que ajudam a tratar os lábios como: Manteiga de Karité, Semente de Manga e Óleo de Semente de Jojoba. O resultado >>> Lábios macios, suaves, nutridos e coloridos.

Já fiz uma matéria no blog sobre os batons em formato de lápis com várias marcas e preços, se quiser dar uma conferida, [visite aqui]

São 8 cores divertidas e versáteis para você levar na bolsa e usar a toda hora:

E a assessoria da marca me enviou duas cores lindíssimas para mostrar á vocês:
Um caramelo nude com um tom rosé e um vinho com tom uva - Maravilhosos




Percebe-se pelas fotos que os lábios estão hidratados né? Aprovados! Cores lindas. Gostei tanto que acho que comprarei um rosinha! Eu gostei também porque ao mesmo tempo que você colore os lábios, você contorna com a ponta do lápis. E não precisa apontar, pelo amor de Deus. Sabe a parte metálica de trás? Uma é a tampa certo? A outra você roda para a bala do batom subir. =)

O Novo Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Colour Balm está disponível nas Lojas Conceitos, Service Centers, E-commerce e perfumarias selecionadas desde o início de julho-2013. Esses produtos são testados contra alergia e são 100% sem perfume. Preço Sugerido: R$ 89,00. Para mais detalhes, acesse o site da marca: Clinique. Gostaram? Beijinhos



Comentários

  1. Bom dia!! eu quase comprei uma vez..mais aqui estao carisimos!!
    mais quem sabe um dia ..eu nao decida comprar o nude?


    Beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que aí na Argentina fossem mais baratos.
      Quando comprar me avise qual cor ta? Beijos e boa semana pra vc tbm!

      Excluir
  2. Oi Dani!
    Eu tenho um Chubby e realmente a cor é bem suave. Esses agora estão mais bonitos! Adorei o Grandest Grape.
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dani, não só amei os produtos como achei as fotos incríveis. Vou me inspirar pra melhorar as fotos lá no blog :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Nossa se inspirando nas minhas fotenhas? ahahah
      Beijos e obrigada

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas