Meu pincel atual para marcar o Côncavo (Maquiagem)

Olá meninas tudo bem? Hoje venho falar sobre um pincel em especial que comprei junto com meu Higienizador mostrado nesse post (visite aqui) da Contém 1g. Eu estava à procura de um pincel com as extremidades arredondadas e durinhas e não para esfumar. Ele vem numa caixinha assim:
E suas cerdas arredondadas e "fortes":
Eu gostei bastante da minha aquisição, pois posso fazer um concavo bem marcado com precisão e também posso esfumar um pouco a sombra. Eu confesso que certa vez usei esse pincel para passar corretivo nas extremidades do nariz e abaixo da sobrancelha. Abaixo mostro um côncavo marcado e outro esfumado:

Eu sempre uso marrom para marcar ou esfumar o concavo. Quis mostrar que é possível fazer 2 coisas com um único pincel, assim você não desperdiça dinheiro e ao mesmo tempo fica com um ótimo produto. Paguei R$ 23,00 e não me arrependo.

Quem já tem esse pincel? Beijinhos

Comentários

  1. Oi Dani, tenho um pincel parecido com esse, mas é da Macrilan, gosto demais dele. O preço desse também é bem legal, boa aquisição, beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? pode ser usado pra varias coisas, não só para sombras! =) as cerdas dele são precisas e com corretivo nos cantinhos é ótimo! Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho um parecido só que é da dailus.. é bem firminho pra deixar bem marcado.. mas já não gosto pra esfumar.

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendi. Ele (o meu) não é fofão como todas gostam, mas quis mostrar que um pincel você faz uso de várias maneiras, daí você economiza! =)
      Beijinhos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas