Hoje é o meu aniversário: Ganhei um presente mega especial: o Rafi - Tem vídeo do Ultrassom dele de 16 semanas

Olá queridos leitores, como tem passado? Hoje podem ascender uma velinha para eu assoprar, estou ficando mais velha. E como vocês me acompanham aqui, já sabem que estou gravidinha e tem presente melhor que isso para ganhar? 

"aquelas, não melhor, mas um muito bom também: Ganhei um celular novo, o Nokia Lumia 920 do marido e já estou fissurada nele. Em breve se quiserem, faço um review no Youtube desse aparelho. Tem GPS gratuito muito bom, já usei, seu sistema é Windows Phone 8, e já parei por aqui".

Porque hoje é dia de falar do presentão que não pára de crescer dentro de mim.

Se você ainda não assistiu nenhum dos meus vídeos sobre minha gravidez, acesse: Estou Grávida
E ontem fui ao médico e vi mais um pouquinho do meu baby e filmei, não tá mega bom, mas dá pra ver. E só porque nós filmamos, ele estava todo tortinho dentro de mim...assistam:



Um ótimo final de semana para vocês! E hoje é aniversário da minha mãe também. Fazemos no mesmo dia! E também de duas blogueiras: a Ariane Satelos e Roberta Dobarrio Martorelli. Parabéns para vocês também =)
Beijinhos

Comentários

  1. Parabéns, Dani! Pelo aniversário, pelo Rafi super saudável aí dentro e pra sua mãe!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiii A Bruna mal nasceu e já estou com saudade kkkkkkkkkkk.. Parabéns Dani!!!! É muito bom comemorar aniversário com um presente assim... também agradeci ano passado!!!!! Super bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Dani!!!

    Tudo de bom pra você e pro bebê, que tudo corra bem na gravidez, aproveite bastante!
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  4. parabens muita saude pra voces,e que Deus abencoe sua familia,bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahh feliz cumpleañosssss!!
    Que linda vc de gravida!! ahhhhhh!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      DIzem que as mulheres ficam mais formosas quando estão gravidas!
      Vou comecar a aceitar isso! rs
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas