Resenha: Sabonete Líquido Facial H2O com Água Termal Yes Cosmetics

Depois de uma semaninha parada com o blog, resolvi compartilhar com vocês minha experiência e opiniões de um sabonete líquido que adquiri há duas semanas. Comprei esse produto porque li "água termal" e como sempre foi boa para minha pele, porque não comprar?


A princípio, assim que ele chegou em casa, corri para abrir e sentir o cheiro, confesso que AMO e IDOLATRO fragrâncias de algas marinhas. Sua fórmula contém silicones, extrato de algas marinhas e água termal, que acalma e hidrata a pele. Já usei marcas como La Roche ou Avène e sinceramente, a água termal é tudo nessa vida. Eu que sempre tive (por problemas hormonais) espinhas surreais no rosto e pescoço, essa água "benta" melhorava muito o aspecto da minha pele, hidratando-a e ajudando as espinhas cicatrizarem.
Esse sabonete limpa meu rosto e deixa uma camadinha de "proteção". Não é como o sabonete que já falei aqui da Neutrogena: o Deep Clean, que limpa a pele e deixa uma sensação de "removi tudo e se você não passar um creme por aí, vou te ressecar". Esse da Yes limpa e deixa a pele hidratada e sedosa ao toque. Uso de maneira comum: com o rosto úmido, pego essa quantidade da imagem
e passo no rosto em movimentos circulares por no máximo 40 segundos. Depois só enxáguo e parto para a esfoliação semanal ou pulo para o tônico, que será revelado qual estou usando nos próximos capítulos. rs
Estou amando esse sabonete. Uso duas vezes ao dia, uma ao acordar e a outra no banho à noite. E galera, tenho a pele super oleosa à mista e não senti acréscimo de oleosidade ok?

Paguei nessa belezura R$ 19,90 e vem 50 ml. Por usar pouca quantidade e o necessário, acho que vai me durar uns 2 meses para mais. Se você não conhece e ficou afim de experimentar, mas não tem com quem comprar, indico minha consultora de beleza: Lethicia Pires - Entre em contato com ela na Página da mesma, acessando: https://www.facebook.com/pages/Lethicia-Yes-Cosmetics (Que fique BEM claro que não estou ganhando produtos/dinheiro dela para a divulgação).

E aí? Ficou interessada? Beijinhos PS: Hoje à noite tem vídeo novo sobre a gestação!!!!

Comentários

  1. Tem água termal? então é sempre bom né?
    Beijos!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem interessante!
    Minha agua termal logo acaba e nao pisso usar qualquer sabonete!
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas