Resenha: Óleo Corporal Fleurs de Paris Yes Cosmetics

Bom dia e boa segundona para todos vocês!!! Como eu tenho uma consultora de Beleza da Yes, acabo pedindo algumas coisinhas para experimentar. Assim que essa linha Fleurs de Paris foi lançada, meus olhos brilharam para o óleo. Eu sou apaixonada por óleos corporais, mas havia prometido para mim mesma, que enquanto não exterminasse meus cremes, deixando um ou dois no armário, não compraria o óleo.

E como eu sou muito obediente no que prometo, só tenho 2 cremes corporais, que perderam a vez para o óleo que adquiri há duas semanas e já está prestes à terminar, porque eu o "DEVOREi", tanto no banho ou com a pele seca pós banho. É ele:

Ele é bem cheiroso e deixa a pele super macia e iluminada e acho que vocês podem ver isso no vídeo abaixo:


Se eu passo de manhã, à noite minha pele ainda está cheirosa. Eu só conseguia essa durabilidade com os Séves da Natura. Paguei R$ 27,90 e vem 120 ml. Quem é que não precisa de um óleo para deixar nossa pele mais gostosa durante o friozinho? Adquira já porque essa linha é limitada. 

Indico minha consultora de beleza: Lethicia Pires - Entre em contato com ela na Página da mesma, acessando: https://www.facebook.com/pages/Lethicia-Yes-Cosmetics (Que fique BEM claro que não estou ganhando produtos/dinheiro dela para a divulgação).

Vai pedir? Rolou um clima? - Para nós gestantes, eu prefiro muito mais óleos do que cremes! O creme é geladinho, já o óleo esquenta com a massagem e bloqueia a friagem. Além de hidratar, deixa a pele cheirosinha por muito mais tempo. Beijinhos

Comentários

  1. Eu uso óleo desde que vi minha primeira estria aos 15 anos. Efeito sanfona me pega de jeito. Sou magra e vez ou outra dou aquela engordada, depois emagreço de novo...aí já viu. Esse eu nunca usei. Atualmente uso um do O boticário e outro de amêndoas puro de comprei na farmácia para misturar ao hidratante.

    Eu besunto os peitos e barriga, porque tenho medo de gravidar e ficar cheia de estria.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha besunto os peitos tbm! meu unico lugar idolatrado! ahahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Gosto muito de óleo corporal e só uso no inverno, tá na hora de começar!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Sabe que às vezes até me esqueço que temos essa opção de óleo corporal? Eu uso cremes hidratantes, mas não no corpo todo porque odeio a sensação de pele melada, e todos os cremes me passam essa sensação. Mas com os óleos, principalmente usados durante o banho, isso não acontece!
    Adorei a sua sugestão, ainda mais pelo perfume duradouro. Tem uma loja Yes aqui na cidade e provavelmente vou lá ver se tem.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro os óleos do que os cremes. Este deve ser delicioso.
    tenha uma ótima semana!
    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up
    Youtube

    ResponderExcluir
  5. Huuum... esse deve ser uma delícia. Desejei! ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas