Nunca comprem bolsa da marca Lekene

Pois é, minha mãe comprou uma bolsa dessa marca chinesa em Franca/SP. Não pagou barato, nunca usou, a manteve guardada junto com suas outras bolsas e olhe o que aconteceu:





Acredito eu, que se o armário dela estivesse com mofo, todas as outras 30 bolsas dela iriam mofar ou serem comidas. Pois o que parece é que passou um ratinho por lá e fez um estrago enorme. Minha mãe só não volta em Franca para reclamar porque ela não tem o que fazer na cidade. Mas ela pagou R$ 180,00 pra isso? Eu vi que essa marca vende muitas bolsas em todos os lugares do mundo. Então fiquem atentas!!!

Beijinhos

Comentários

  1. Credo florzinha, não vou comprar mesmo
    posts bons é assim!


    http://www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive uma bolsa assim ... é revoltante pagar caro num produto que não vale nada!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dani, que horror!Nunca vi acontecer isso com bolsa nova...
    É revoltante mesmo.
    Beijos
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  4. Credo que horror .. a sua mãe deveria enviar um e-mail para essa marca ... não tem cabimento isso acontecer com uma bolsa novinha em folha!!!

    Kisses!!

    Bell Pinto
    www.ligacaoentreamigas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não tem email e o site nem funciona! é da China mesmo a fábrica! Impossivel de falar com eles! dai ela disse que vai guardar documentos! kkkkkkkkkkkkkk em casa nela! Beijos

      Excluir
  5. Tenho uma da Betty Boop que ficou assim tbm...Deixa o visual com ar de desleixo, dá mó raiva rs

    =*

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,
    Que chato isso. Já aconteceu de bolsa minha ficar assim depois de muito uso, mas novinha, guardada... E ainda tendo custado bem caro!
    Dá raiva mesmo.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Outro dia falei de bolsas sintéticas lá no blog e pq eu não gosto. Bem ou mal com o tempo acabam esfarelando e descamando, como essa.
    Aconteceu comigo com bolsas da Le Postiche.

    Chato demais isso. Reclama mesmo.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  8. Afeeee... 180 conto para dar nisso??? Que absurdo!!!!
    Novinhaaa.. que dó!!!
    Parece que ela foi usada várias vezes!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas