Meu Ankle Boot Salto Anabela Bege com Spikes

Nada melhor do que se sentir quentinha e na moda não é verdade? Ganhei* esse Ankle Boot Bege da marca Piccadily divino e vim mostrar à vocês:
É uma botinha curta com salto anabela. Antes eu não curtia esses modelos, mas é só combinar com peças certas. Fiz uma coletânea de looks para você se inspirar: 
Fotos retiradas dos seguintes sites: mylittleway / pautasdamoda / territorioanimale
Veja mais detalhes do meu presente:
A palmilha é super macia e promove um mega conforto aos pés. E o solado é de borracha, evitando de você escorregar. E aí? como você vai aquecer seus pés com estilo nesse inverno? - Beijinhos
*Publieditorial

Comentários

  1. Ai, que lindinha!!! Eu adorei!
    Eu tinha uma botinha de cano curto assim e eu adorava! Tô querendo uma agora, só tenho de cano longo... rs =(
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que nunca curti as curtinhas estou amando essa!!!
      Beijinhos ju

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA,
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas