Daring Perolado Mari Moon Hits

Querem ver mais um esmalte? Comprei no final do ano passado e usei uma vez só. Não sei porque compramos esmaltes por impulso sabe? Agora ele ficará até dezembro sem uso, pelo menos para mim.

Pra variar comprei um tom que reflete azul, mas azul petróleo, lilás e rosa. Mas as vezes tenho uma impressão que fica verde. Nesses "multichromes" tudo pode acontecer não é mesmo? 



Na época do lançamento custava entre R$ 10,00 e R$ 8,50 cada. Mas quando eu comprei paguei R$ 3,00. Baita diferença! Já visitei a fábrica da Hits que fica na Moóca e foi muito legal ver como "descobrem" e misturam cores para uma COR NOVA. Se você curte comprar sem sair de casa, indico a loja do meu amigo que vende várias marcas de esmaltes: Smalt (Que fique bem claro, não estou ganhando nada para divulgar).

Curtiu essa cor? Dependendo da luz ela te oferece tons diferentes rs - Beijinhos



Comentários

  1. Esse esmalte é lindo....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  2. A moda do duo ou multi chrome parece que não pegou 100%, mas acho lindo!!! Muito diferente.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! Dai eu vejo e fico aqui me arrependendo de nao ter comprado quando estive ai...

    ResponderExcluir
  4. Oie Daniela, esse esmalte e lindo demais!!!! In love!

    bjiimm e otima quarta-feira

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas