Vitamina e Crescimento 2 em 1 para as Unhas

Ai que saudades de resenhar!!! Hoje o assunto será Unhas, mais precisamente, unhas fracas. O produto que será comentado no post de hoje caiu como um anjo, pois minhas unhas estavam "mega-enfraquecidas" - Um Horror para qualquer mulher.

O produto vem embalado numa caixinha de papelão e o frasco é de vidro fosco bem resistente com uma tampa preta (como mostro na imagem acima) - Contém 15ml de produto
Eu usei esse produto durante 3 semanas, alternando as passadas novas de 3 em 3 dias. Ou seja, passava num dia, esperava 3 dias, removia e passava novamente. Parece que dá trabalho, mas não (é porque você quer ver o resultado e a melhora de suas unhas)
Ele é bem cremoso e esbranquiçado. Você pode usar sozinho ou embaixo do seu esmalte colorido. Eu preferi usá-lo sozinho. Devo admitir que é fácil de limpar os cantinhos, sem o uso de removedor e algodão. Só no palitinho mesmo. E agora, depois de 3 semanas de uso, o resultado final:

O dedo indicador não tem jeito mesmo, porque além de digitar mais com ele, eu mesma tiro as lascas, mas ao todo, as unhas estão bem fortes, protegidas e com um brilho natural. Até ao redor das unhas é possível ver uma melhora. 

Essa Vitamina e Crescimento 2 em 1 da Océane Femme faz parte da linha de tratamento para as unhas, lançadas no final de 2012. São 4 produtos ao todo, que você pode conhecer mais deles. O Preço Sugerido desse produto testado e AMADO é de R$ 17,90 e você encontra nas melhores farmácias e perfumarias do Brasil. 

Já usou o produto? Achei melhor que o da Abelha Rainha, testado aqui. O preço também é maior, mas prefiro os que dão mais resultados. Beijinhos

Comentários

  1. que bom que sua unha cresceu, meu problema é que esqueço de passar.
    Bj
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueca não! eu viciei nele!!! E continua crescendo rápido! Bjs

      Excluir
  2. Perdão pelo sumiço, mas a vida anda tão corrida e eu tão indisciplinada com o tempo... hj, enfim, conseguir vir deixar um oizinho :)

    beijocas,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    APARECE QUE TEM SORTEIO NO BLOG PARTICIPE
    Tb te convido a curtir da fanpage: https://www.facebook.com/conexaoflavia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxe flor! Aqui não tem isso de sumir não! O importante é que você Lê!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu gostei bastante. O resultado foi muito bom.
    Só achei meio chatinho de passar, não fica uniforme se não passar com carinho, rsrsrsrs.

    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas