Esmaltes Novos Hits: Le Postiche e Hello Kitty

Essa última semana teve mais dois lançamentos de esmaltes da Hits Specialitá, já sabem quais?

Coleção Meu Mundo, Meu Momento Le Postiche: São quatro cores perfeitas para qualquer ocasião: vermelho, pink, pele e nude. Estarão à venda a partir do dia 1 de abril e não venderá separadamente, apenas o kit por R$ 29,90 - Se gastar R$ 120,00 nas lojas, o kit sairá por R$ 19,90


Coleção Hello Kitty Metalizados: São 6 tons que passam pelo prata, dourado e bronze, com boa secagem e cobertura, produzindo longa duração.




Vejam as cores mais de perto:





O preço de cada um é R$ 5,80

Comentários

  1. Que gracinhas de lançamentos Dani!! Claro que os da Hello também foram os meus preferidos.Acho que o Copper Moon deve ficar bapho nas unhas :D

    Beijos
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho! não só ele..como todos! hahahaah
      Beijos e Boa páscoa!

      Excluir
  2. Hello, vem para a minha caixinha de esmaltes, vem. ahahaha Lindinha essa coleção hein, Dani!

    ResponderExcluir
  3. quanta cor lindaa.!
    eu queroo!

    Beiijoo :*
    Blog

    ResponderExcluir
  4. Da coleção da Hello Kitty gostei do Stardust e a coleção da Le Postiche achei tão comum que não me interessei.

    Blog Make-Lovers Fan Page Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pq são tons de rosas e nudes...tbm não achei UAL....mas as cores são bonitas! ahahahah Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas