3 produtos por até R$ 200,00 na Passarela


É só falar em compras que seus olhos brilharam agora né? Pode falar! (risos)...No dia 14/03/2013 realizei algumas comprinhas no E-commerce Passarela.com e me surpreendi quando as mesmas chegaram ontem, dia 19/03/2013..WOW que rápido!

Acho que ninguém ainda sabe, mas irei viajar em abril (depois contarei o destino, senão fugirá do foco deste post) e estava precisando de peças de roupas. A princípio, achava que a Passarela vendesse só sapatos e bolsas, mas ela é uma loja completa que abrange toda a Moda: calçados, vestuário, acessórios, tanto femininos quanto masculinos. 

Refleti e decidi comprar uma Saída de praia cor Salmão Cesaretti, um macaquinho feminino com shorts de Elastano Fiorucci e um par de brincos Prata Lara, que totalizou em R$ 199,97. Querem ver minhas aquisições?
Preços na Ordem: R$ 99,99 - R$ 79,99 - R$ 19,99
Já deu para ter uma ideia do destino da minha viagem pelas comprinhas né? Em breve aqui no blog, terá looks completos com as peças adquiridas só se vocês quiserem ver? Querem?  
Eu já conheço bem o meu corpo e serviu certinho. Mas imagino que a maioria das brasileiras têm insegurança de comprar roupa sem experimentar né? O legal dessa loja é que, além de cada peça ter sua tabela de tamanhos específica, a Passarela.com tem uma política de efetuar a primeira troca gratuitamente.

Beijinhos

Comentários

  1. Ainda não efetuei nenhuma compra na loja, mas parece ser realmente tudo incrível!
    Beijos Dani!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  2. Viu as bolsas, precinho ótimo e a loja virtual entrega rapidex....

    ResponderExcluir
  3. Aaaahhhh quero saber para onde vc vai!!! Conta logooooo. Rs
    Bjoooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas