Unhas de Carnaval por @daniela_dj

Olá meninas, tudo bem?

Hoje trago não uma, mas três opções de unhas para carnaval!
Isso mesmo, TRÊS!!! Estava inspirada esta semana... hehehe.

Apesar desta ser mais descritiva, foi a que menos me deu trabalho - e a que eu mais gostei!
Nessa unha usei um esmalte em cada dedo: Absinto - Colorama, Amarelo Pop Art - Colorama, Azul Celeste - Colorama, Sou Dondoca - Fina Flor e 211 - Jacktan's, na ordem do dedo mindinho para o dedão.
Carimbei com o Branco para Carimbo usando a plaquinha m63 da Konad.
Fiz uns detalhes com o boleador, sempre um tom mais escuro do que o esmalte. Usei: Verde Palmeira - Colorama, Pôr do Sol - Impala, Água Fresca - Impala, Rosa Pink - Colorama e Uva - Colorama, na mesma ordem anterior do dedinho para o dedão.






Para quem tem um esmaltinho bem cheguei guardado no fundo da gaveta, essa é a época de usar e abusar das cores chamativas!
Nessa unha usei duas camadas do Tech da Impala - Coleção Matte Fluors.
Passei uma camada bem generosa do Christmas Tree da Sancion Angel.





Essa é uma opção mais básica, mas sem deixar de lado o glamour do brilho dourado!
Usei duas camadas do Ouro Nude da Risqué. Fazendo a técnica do esponjado usei o Ouro Nobre da Impala e o Sol da Fina Flor. Bem nas pontinhas usei uma camadinha apenas para depositar alguns glitters do Sunshine da Sancion Angel.





Tem opção de unhas de carnaval para todos os gostos e de acordo com o que você tem em casa: com carimbo, com glitter e usando esponjinha.

Se joguem com as unhas lindas na folia!!!

Tenham um ótimo feriado!

Comentários

  1. Adorei todas, mas me apaixonei pela dourada!!! :)

    Visite meus cantinhos, tenho certeza que você irá gostar!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TuttyErica/featured

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você estava empolgada, hein? Dá um trabalhão fazer uma, imagina só 3!!! Bjos,

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Que lindas unhas, eu fiquei em love pela primeira é perfeita.
    Beijos.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a primeira, bem colorido, bem carnaval!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas