Resenha Lenços ECO Makeup Remover Océane Femme

Que lindo dia hoje em São Paulo Capital né? Adoro o sol, calor...que loucura!!!! (risos). Já está rolando no Youtube um vídeo de resenha dos lencinhos que removem a maquiagem que a queridíssima Océane Femme me enviou em dezembro/2012.

Os lenços foram industrializados a partir de elementos orgânicos  Sua embalagem é 100% reciclável, feita de giz natural, mostrando que mais uma empresa está preocupada com o meio ambiente, ou seja, em ser sustentável.  

Custa em média R$ 11,00 e pode ser encontrado em perfumarias e drogarias do Brasil. Ele é ideal para ser usado no dia-a-dia. Para remover máscara de cílios normal e à prova d'água, não sai 100%, mas remove uns 80% (se você fizer pressionando como mostro no vídeo). Os demaquilantes líquidos de outras marcas, acabam também deixando resquícios de maquiagem e sua pele só fica limpa 100% nos próximos passos: Limpar, Tonificar e Hidratar.  

Comentários

  1. estou doida pra testar...viu que na avon saiu um também!!! =D

    beijos

    Gabi Brasiliano
    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aé? O da Avon não sabia!!! A Marca não me manda nem release! Beijos

      Excluir
  2. Eu gostei tanto que já acabou.....mas seu bico foi o melhor kkkk.....Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaahahaah Adoro fazer Bicos!!! ahahah
      O meu está terminando!! Beijos

      Excluir
    2. Oi, adorei as dicas, assim que o meu acabar vou comprar este...beijos!!

      Excluir
    3. Compra sim!!! É mais barato que os da Nivea né? Beijos

      Excluir
  3. super prático esses lencinhos
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI Dani,

    esse modelo é muito melhor do que aquele em disquinhos, com certeza!
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!
    Geralmente só uso lenços em caso de extrema preguiça! huahuahauhauha
    Gostei desse e achei a média de preço legal, pq eu me recuso pagar 20 30 reais em algums marcas que vemos por ai!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Dani!! eu ganhei esses lencinho..e to doida pra provar..
    parecem ser otimos sim..beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas