Para Eles: Democrata Outono/Inverno 2013

Passei rapidamente pelo stand da marca na Couromoda 2013, que por sinal estava LOTADA e não consegui tirar muitas fotos. A Democrata lançou a sua coleção com botas e tênis de couro com tonalidades diferentes e aspecto puído:
O couro aparece em diferentes acabamentos, indo do tradicional liso, até as composições com texturas e informações visuais nas cores como fendi, rato, café e preto que continuam e os tons mais fortes como verde, vermelho, azul e amarelo participam do inverno de maneira mais escura e envelhecida.
Destaque da marca: modelos de tênis Fan – um esportivo com o inovador conceito de conforto térmico, feito em couro perfurado em todo o cabedal, palmilha de látex (totalmente vazada) e tecido atoalhado na calcanheira. O calçado descontraído e arrojado estará disponível em tons coloridos invernais.
Quer saber mais sobre a marca? Acesse www.democrata.com.br *Novidades de feiras são publicadas FREE 

Comentários

  1. Nossa que lindos! otimas dicas pra presentear né! amei!

    ME VISITA: http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!

    Queria tanto que meu marido usasse sapatênis, mas ele só gosta de uns da Redley e de All Star, pois diz que é mais confortável.

    Acho homem de sapatênis um charme.


    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha.. demorou pro meu marido aceitar...mas agora ele tem 2! Acho tbm um charme!! Vc o convencerá! Dê de presente..foi assim q eu fiz! ahahah e faca cara de XATIADA pra ele usar! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas