Glossy Box Beauty Janeiro 2013

Olá gente...já estamos na metade da semana. Preparados para o Carnaval? Vim mostrar rapidinho o que eu recebi na caixinha Beauty do mês de Janeiro.


A caixinha é rosinha (toda fofa) e os produtos vem embalados com papel de seda na cor preta. Se quiser ver cada produto, continue acompanhando este post. Veja o que veio na minha:

Creme de Tratamento Novex Óleo de Ojon: O que a Embelleze não me mandou, recebi na caixinha a novidade. Vou experimentar em breve e contar tudo para vocês. (meus testes são de 15 a 30 dias)
Pó Descolorante Yamá Proteção dos Fios: Sem perfume e recomendada pelos melhores cabeleireiros. Tenho alguns sachês menores que descolore pêlos. Esse é para usar nos cabelos, acho que sortearei nas charadas do blog (que ficam nas postagens). Vocês já usam Yamá?
Lenços Umedecidos Softy's Limpeza de Pele: Pode continuar vindo, porque eu amei esses lencinhos. São práticos, refrescam e limpam a pele. Remover até maquiagem. A-D-O-R-O
Esmalte Castelo de Areia Coleção A-DO-LE-TA da Avon: Que laranjinha mais charmoso né? Assim que minhas unhas estiverem boas, usarei e postarei para vocês. Estou tratando as unhas com cosméticos que tenho em casa e será pauta quando terminar.
Deo Colônia "P" Racco: Ainda não abri. A que veio na caixa passada, era muito doce e eu não curti. Essa é Oriental...espero que seja mais levinha.
Veio também uma fitinha de Bonfim da Bahia muito Fashion e Neon para amarrar no pulso, calcanhar ou onde você preferir. Os produtos juntos:
Se você ficou curiosa em assinar, experimente uma vez apenas: R$ 23,00 + Frete. Você já assina? Gosta? Todos os produtos que vem na Beauty são para o dia a dia. Ótimo isso. Quer mais detalhes? Clique aqui.


Comentários

  1. Achei legal a máscara de Ojon. A Novex saiu na frente e lançou um produto mais em conta à base desse óleo, legal!
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Essa caixa veio boa com relação as antigas.. já estou seguindo você!
    No meu blog estou apresentando sobre uma Bag que está no mercado fazendo um sucesso, e tem CUPOM DE DESCONTO! Passa aqui!
    Blog Morena Flor

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas