Esmalte Priscila - Ameixa Doce por @daniela_dj

Olá meninas, tudo bem???
Espero que sim!

Acho que muita gente aqui gosta de coisinhas baratas, não?!
Pois bem, não sei onde encontra esse esmalte por aqui na Capital de São Paulo (inclusive se alguém souber, conta nos comentários).

Minha mãe passou uns dias em Votuporanga - uma cidade do interior de São Paulo, e encontrou em uma perfumaria de lá uma coleção desse esmalte por apenas R$1,00 cada um! Aí quando fiquei sabendo, já pedi pra ela comprar um de cada pra experimentar!

Características técnicas: Passei três camadas desse esmalte, pois essa cor é bem ralinha. Outras cores apenas com duas camadas cobre muito bem. Achei que precisava de uma quarta camada para ficar perfeito...  Quanto ao brilho, vocês verão nas fotos o brilho real dele, não usei extra brilho nenhum. Não quis colocar detalhe nenhum nas unhas, pois queria saber o tempo de duração real do esmalte sozinho e me surpreendi, pois durou uma semana nas minhas unhas sem descascar! O pincel é um pouco descabelado, mas pra quem tem tempos de esmaltação caseira, tira de letra.

As fotos foram tiradas no terceiro dia de uso do esmalte:





O que acharam?

Espero que tenham gostado!

Comentários

Postagens mais visitadas