Disney lança sua linha de maquiagem com a Sephora

Quando li sobre isso meus olhinhos brilharam. Sempre fui apaixonada pelos filmes da Disney, fui à Disney 4 vezes e quero ir mais. Eu era daquelas que assistia todos os desenhos milhares de vezes a ponto de decorar as falas dos personagens e ficava cantando todas as músicas também. Muito bom ser criança né? 

Ainda bem que a Disney está desenvolvendo produtos diversos para várias idades! E para as nossas idades, não levando muito em consideração a idade em si, mas o vício em maquiagens, em parceria com a Sephora, está lançando mais uma linha de maquiagens COMPLETA, inspiradas na  Jasmine, do  filme "Aladdin". 
A coleção, que deverá começar a ser vendida em março nos Estados Unidos, tem inspiração marroquina e, além da paleta de sombras, esmaltes, perfume e espelhinho, ainda vem com um kit especial para os olhos, que inclui o lápis Kajal, delineador e máscara para cílios.
Muito amor <3. Quando será que chegará ao Brasil? O preço que vai nos matar né? - Bjinhos


Comentários

  1. Gente, quanta fofuuuuuura!
    Agora, vc tem alguma dúvida do preço absurdo que será aqui? hahaha
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu já tinha visto e tô fechando os olhos pra não comprar nada. Eles precisam parar de lançar essas coisas hahahahaha

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Muito linda ... adoro Jasmine ! Será que eles vão fazer de todas as princesas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fizeram da Cinderela já! Acho q todas as princesas terão viu! Beijos

      Excluir
  4. Meu Deus, preciso disso! Aladdin sempre foi minha história favorita, acho que vou surtar se não tiver hahaha
    Beijo!

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!
    Não tinha visto ainda e achei super lindooooo!
    Apesar da Jasmine não ser minha princesa favorita! ;)
    Beijos, Danny Mou

    ResponderExcluir
  6. Desejei muito viu...
    Mas estou em recesso, não posso + comprar maquiagem enquanto tiver coisas fechadas na gaveta sem usar hahahaha!
    Oremos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas