Resenha Joy! Acalmar: Desodorante Aerossol

Meninas, hoje trago uma resenha de um desodorante que para mim, não gostei do cheiro. Não é um cheiro ruim, mas sabe quando você esperava um "Capim Santo" diferente? A entrada é mais adocicada que a saída das notas na fragrância e foi exatamente isso que eu não gostei (não gosto de fragrâncias muito doces, mesmo que sejam levinhas). Poderia ser o inverso. Mas não é porque eu não gostei que você não vai gostar também. Vamos conhecer mais sobre ele:
Esse desodorante aerossol é da nova linha de cosméticos da Ecologie, a Joy!, destinada às adolescentes e mulheres entre 15 e 22 anos com um mix de produtos que realçam e enaltecem a beleza natural, deixando-as cada vez mais lindas e seguras. 

Esse desodorante faz parte da linha Joy! Acalmar, onde é uma Fragrância refrescante da verbena e capim santo. A linha é composta por desodorantes Roll-on, sabonete líquido e em barra e creme hidratante que acalmam o corpo e mandam o stress para bem longe.
Sua embalagem é em lata com pinturas foscas tudo bem colorido. Continuando, promete proteção 24 horas sem manchas brancas e não contém álcool.
Seu jato é seco e geladinho ao entrar em contato com a pele. Ele realmente não mancha as roupas, porque o jato branco mostrado na imagem acima, desaparece e fica transparente e deixa as axilas bem secas.
Eu não gostei do cheiro, achei um pouco enjoativo por causa da Verbena. Também não gostei muito da proteção dele. Se uso num dia que não faco praticamente nada, ele segura legal. Mas se vou ao trabalho, caminho e festas, ele não segura e me deixa com cheirinho ruim (mistura o cheiro do suor). Para usar o produto de maneira correta, você deve apertar a válvula numa distância de no mínimo 15 cm das axilas. 

Mas lembrando que, não é porque não deu certo para mim, que não pode dar certo com você. Eu vou repassar esse desodorante que está na metade (usei demais para ter uma opinião concreta) para uma pessoa que gosta de cheirinhos assim. Se quiserem saber mais dessa linha, clique aquiSaiba +: Site | FanPage

Comentários

  1. Oi Dani!Eu já gostei do cheiro, as fragrâncias doces super combinam comigo! rsrsrs

    Quando comecei a usar, achei que protegia mais, mas realmente não protege por tanto tempo assim!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com a Fernanda. As fragrancias combinam comigo e tbm achava que protegia mais, porém agora com mais tempo de uso vejo que não :/

      Excluir
    2. é! o cheiro é questão de gosto! Mas protecao mesmo deixa a desejar! Por isso que é para mulheres de 15 a 22 anos. Acho que elas suam menos? kkkkk beijos

      Excluir
  2. Bom, eu não conhecia esse desô, mas tirando o cheiro que você mencionou, ele tem algumas coisas que eu gosto: não mancha as roupas, é aerossol e não contém álcool.
    Mas aí o fator dele também não segurar bem é complicado, né, ainda mais agora no verão! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é!.. deve ser por isso que é para meninas de 15 anos..talvez elas nao suam muito! beijos

      Excluir
  3. Eu gostei do cheiro mas realmente é questão de gosto. Acho tão gostosinho kkk
    O que me incomoda é que ele resseca um pouco as axilas, não posso usar diariamente.

    Bjs

    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? então vc tem q usar os "molhadinhos" e não os secos né? beijos

      Excluir
  4. Esse nao conhecia Dani!!! deve ser gostosinho de usar sim..beijossss

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, mas acho que pra mim também não daria certo, pois preciso de um desodorante que tenha máxima proteção, pois nesse calor suo muito. Também prefiro desodorantes sem perfume :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de desodôs em formato aerosol, até hoje nenhum segurou bem, sempre fico me sentindo estranha, suando demais. Ainda mais nesse calor! Gosto mesmo é de roll on, carrego sempre na bolsa.
    Beijoca!
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto alguns em aerossol!!! Se o cheiro desse fosse mais fresh e segurasse mais, seria melhor! Mas curto da Nivea em aerossol..são muito bons! beijos

      Excluir
  7. Dani, tenho sério problema com cheirinhos de desodorantes.. fico com os sem perfume ou com aqueles que sejam bem leves pq acaba me incomodando..

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas