O Calor do Inverno 2013 | Lix Fashion

Na São Paulo Prêt'à Porter 2013 conheci a marca Lix Fashion e me encantei por todas as peças dela. É uma marca relativamente nova de mercado (2008) que traz sua inspiração carioca com muita criatividade e estampas diferenciadas, que na minha humilde opinião, super atendem às expectativas de seus clientes. Acho que vou virar uma cliente, porque é apaixonante. SÉRIO! =P

Na feira fotografei algumas peças da coleção de inverno 2013:










Não  está um arraso? Uma gama de cores extensa, estampas, lantejoulas e bordados bem à moda Carioca: Alegres, divertidas, sexys, com muito brilho, mistura da arte barroca com moda turca/indiana. Enfim! Estou apaixonada por tudo! Essa foi uma pequena amostra da nova coleção da Lix. Conheça +: Site | Facebook | Twitter *Novidades de feiras são publicadas gratuitamente. 



Comentários

  1. Dani eu sou carioca nascida e criada e te juro que não vejo quase gente vestida de lantejoulas e super brilhos por aqui hahaha Não faz meu tipo, prefiro muito mais cores à brilhos, mas pra quem gosta a marca parece uma festa! =p
    Beijinho!!!

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah..não achei festa! Achei lindas e ponto! Para qualquer ocasião! Aquela roupa que te deixa pronta desde um passeio ao shopping até um evento mais social! Mas gosto é gosto e respeito sua opinião! Beijos

      Excluir
  2. Uau!!! Adoro blusinhas com detalhes, brilhos, paetês!!!
    Tá um luxo só essa coleção!
    E essa mini saia então!!! Gostei! =)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? Amei também!!!! Só quero saber se já tem em Sp hahaaha
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas