Kit Charming Oil Control Cless

Nada melhor que nessa época de verão, lavar seus cabelos com produtos leves e que proporcionam equilíbrio e maciez não é verdade? Pensando nisso, a Cless Cosméticos lançou na Beauty Fair 2012 esse Kit composto por Shampoo, Condicionador e Shampoo a Seco (já falado aqui).
O Shampoo a Seco será pauta para outra publicação. Vamos focar no shampoo e no condicionador ok?

Esse kit é ótimo para levar nas viagens por causa do seu tamanho prático. O shampoo e o condicionador vem em embalagens de 120ml cada. 

Sabem aquela sensação de cabeça limpa? É assim que eu sinto após lavar minha juba básica com essa dupla. Eu tenho cabelos mistos (seco nas pontas e oleoso na raiz) à oleosos, e esse kit caiu como uma benção nos meus fios, porque assim que eu uso o shampoo, ele limpa sem ressecar, não como os anti-resíduos agem (ressecando). Eu gosto de aplicar uma única vez o shampoo (não vi necessidade em meus cabelos de aplicar duas vezes), massageando por todo o couro cabeludo até as pontas e enxáguo com água morna (água quente não dá). E depois aplico a mesma proporção do shampoo com o condicionador, massageando a partir dos fios soltos na altura da minha nuca até as pontas. 

O shampoo faz uma baita espuma e assim como o condicionador, tem um cheiro muito bom MESMO.
O shampoo vem numa consistência mais fluida e o condicionador mais cremoso. Com o uso desses produtos a sensação de purificação e frescor dos fios é imediata, onde meus cabelos ficam mais leves e a oleosidade super controlada. Eu gosto de usar quando meus cabelos precisam da limpeza mágica ou quando viajo. Eu recebi o kit inicial da marca na Beauty Fair, mas esse é meu terceiro kit, porque eu o AMEI muito o resultado e leveza dos meus fios.

O preço médio do kit é R$ 29,00 e você vai encontrar em perfumarias e nas melhores farmácias de todo o Brasil. 

Comentários

  1. Parece ser ótimo !! Deu até vontade de testar hehe
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  2. Levei o meu de Argan pra viagem e curti também :)

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de argan não experimentei ainda! Preciso comprar!!! Bom demais! Beijos

      Excluir
  3. Sou muito curiosa nesse shampoo a seco, mas ainda não achei esse kit!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achou o kit? Onde você mora? O shampoo a seco será para uma próxima pauta! Não perca! Beijinhos

      Excluir
  4. U.u... que bacana a dica! Ainda não vi por aqui para comprar, adorei o visual dos vidros uma gracinha! rs...
    Adoro os produtos da marca!
    Beijos!
    Cris
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é de plástico as embalagens! Bem resistentes! Umas gracinhas mesmo não é? Obrigada por sua visita e opinião. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas