Instagram da 1ª Semana de 2013

Nossa galera, faz tempo que não publico minhas fotos do instagram por aqui. É mais quando a pessoa não tem pauta né? hahahaha que isso acontece..e hoje estou sem pauta..então vamos lá:

1.) Unhas do Réveillon feitas pela colaboradora desse blog aqui
2.) Meu look de Réveillon - Vestido Longo Tomara que Caia Azul Marinho
3.) Laranja e Romã importadas, gigantes e deliciosas. Como se fossem uma refeição praticamente cada fruta.
4.) Entrada do meu refúgio (chácara) e saída, porque fui embora..buáaa =(
5.) Saí na revista Sou Mais Eu da semana do dia 3/01/13 mostrando como hidratar os cabelos com ampolas
6.) Fiz bolo de coco e dei uma complementada com a cobertura. Bem saboroso

Ainda não me segue lá? Procure por @belezaf5 =) E quem não possui esse vício, pode me acompanhar pelo aplicativo da FanPage do Blog aqui. Como foi sua primeira semana de Instagram?

Comentários

  1. Adorei as fotos, as unhas ficaram muito perfeitas!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mérito da minha xará e colaboradora desse blog quando o assunto é nail art! Obrigada pela visitinha! Beijos

      Excluir
  2. Oi Dani, sumi mas estou de volta!! Adorei as unhas... ficaram muito lindas!!!!

    Bjs

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que lindas ficaram suas unhas!!! Amei!!! <3
    Quanto à revistinha... parabéns!!! Eu vi que você postou algo no Instagram (ou foi no Face? haha), agora não lembro, eu vi quando ainda estava de férias, mas não fui atrás da revistinha para conferir pessoalmente... =/
    Ai, e você sabe que eu vi esse bolo dessa marca num mercado lá de Floripa, fiquei com tanta vontade que comprei o de milho e o de limão, mas não fiz ainda! :D
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relax! =) As unhas não sao minhas! São da Colab!
      Foram nos 2 hahaahaha eu vou publicar no blog logo mais sobre a revista.
      Essa marca de bolo é ótima! o de limao deve ser MARAViLHOSO!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas