Unhas Natalinas por @daniela_dj

Olá pessoal, tudo bem?

Fiquei sem postar por algumas semanas devido a eu ter começado a trabalhar do outro lado de São Paulo e  na semana seguinte, por uma tia muito querida ter virado estrelinha... :(
Agooooora que eu tô começando a organizar a minha vida de novo...
Para quem fazia as unhas três vezes por semana, passar uma semana e meia com o mesmo esmalte tá sendo muito tenso! Hahahaha.

Desculpas dadas, agora vamos ao que interessa!
Fiz essas unhas sem pensar no Natal ainda, mas todas as pessoas que olhavam minhas unhas  nas ruas (por quase duas semanas) diziam: "nossa, mas como lembra o Natal!", só sei que com essa até acreditei nisso!

Usei três camadas do Pistache da Impala, que inclusive, foi a última vez que pude usá-lo... acabou o vidrinho! Sério!!! Fazia um tempão que eu não acabava com um esmalte, mas essa cor eu sempre achei tão perfeita que usei muito!

Depois, usei uma camada bem generosa de Sunset da Coleção Pure Glam da Sancion Angel e outra camada bem generosa também do Christmas Tree da mesma coleção e marca. E eu achando que não parecia Natal... olha o nome do esmalte... dãr pra mim!




Me contem o que acharam!

Que vocês tenham um ótimo Natal, abençoado pelo menino Jesus e cheio de carinho e paz da família!

Beijinhos e semana que vem volto com muitas unhas lindas para o Ano Novo!

Comentários

  1. Ameii as unhas, ficou lindoo!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também achei que ficaram lindas!


    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani! Ficou com a cara do Natal mesmo! Acho que seu inconsciente já estava no Natal e vc nem percebeu!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas