Tag e Selinho

Meninas vou fazer uma única postagem para os dois itens. Recebi uma tag para responder do blog Cinderela ao Contrário e um Selinho do blog Xique Você. Vamos lá:

Eu já recebi uma tag de 11 coisas sobre mim, mas essa que a Raiany me enviou contém algumas perguntinhas diferentes.


1- O que te inspirou para criar o blog?
Eu sempre fui viciada em internet e na época revendia avon, natura e bijuterias, então era mais fácil escrever sobre os produtos e enviar o link às minhas clientes do que passar na casa delas e ficar explicando. Sempre curti esse lance de tecnologia e comodidade =) E depois disso me apaixonei por ele, percebe-se né?
2- Tem alguma dica infalível de beleza?
Sim...para quem ainda não viu como faço para o batom durar mais, acesse <esse link>.
3- Aquele produto que é indispensável no dia a dia.
Pode ser dois? Balm|Hidratante Labial e Protetor Solar Facial.
4- Algum filme preferido?
Eu assisto filmes todos os dias praticamente, não tenho preferido. Mas adoro comédias.
5- O que você não gosta em um blog?
Má escrita e imagens rodando, me deixam tonta.
6- Qual o seu perfume favorito?
Sempre estou experimentando novos, mas os atuais são: Swiss Army for Her, Miss Dios Cherie, Beso Agatha Ruiz de la Prada, Gucci Guilty.
7- Algum vício?
Internet .... respiro umas 16 horas do meu dia! Sempre conectada.
8- O que não pode faltar na sua bolsa?
Balm, lencinhos anti-brilho, lencinhos de papel e mini espelho.
9- Livro Favorito?
Querem pular essa parte? kkk Gosto de livros com conteúdo de Marketing, então meu preferido é: Free o Futuro dos Preços.
10- Uma coisa que você adora.
Doce. Quem vive sem?
11- E agora algo que você detesta.
Falsidade

Quem quiser pegar essa tag e responder é só falar que a viu aqui =)

E o Selinho que precisa responder 3 perguntas e passar para 10 blogs, mas como fiz com a tag, pegue quem quiser =)


Qual sua maior paixão?
É muito expansiva essa pergunta, eu sou apaixonada por várias coisas. Minha vida e o modo como eu vivo é minha maior paixão.
Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde você iria?
Para o Japão. Adoraria ver meu Timão no Mundial ao vivo.
Quem você levaria para uma ilha deserta?
Meu maridinho.



Obrigada às duas pelo carinho com meu blog =) E você, gostou de me conhecer mais um pouquinho? Um ótimo domingo à todos.

Comentários

  1. Adoreiii te conhecer melhor :) Adoro seu blog e ler seus posts! Ja me sinto sua amiga!!!
    Beijaoooo um otimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tô seguindo o seu blog a três dias e super gostando de tudo.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, sempre verdadeira (isso é que é ótimo) e também é por isso que sempre estou por aqui!!!!!!!!!!!!!!!!! beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaahah que ótimo tbm! Imagine se vc não gostasse? haahah biejos

      Excluir
  4. Oii!
    Amei suas respostas, super fofa!


    Bacci
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei flor. Amei a dica do batom. Verdade.. Doce quem vivem sem ? kk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas