Para eles | Natal tudo azul Colombo


Na página oficial da Camisaria Colombo foi divulgada essa promoção de natal e como achei super bacana os preços  vim compartilhar com meus leitores - Homens, pois eu sei que vocês existem....mesmo que escondidos - =)

Aproveitei a minha visita à loja virtual e peguei algumas camisas da promoção para vocês se jogarem:



Tem muito mais opções também. Para as mulheres não se sentirem excluídas da matéria, a Colombo possui também Coleção Feminina. Não fique de fora dessa super promoção de natal que vale para todas as lojas da marca do Brasil.

Ps: O Para Eles vai continuar, mas o Ricardo Curti não. Ele não tem mais tempo e deixou o cargo de colunista. Então eu, dani, vou continuar publicando assuntos masculinos para vocês.

Comentários

  1. Adoreii a primeira!
    Otima pra dar de presente, ne?

    Bjooo, linda

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, conhecendo seu cantinho hj
    ótimas dicas, valeu falar da promoção, nós mulheres sempre ficamos mais atentas q os homens, repassarei a informação.
    Já tô curtindo seu espaço e coloquei meu sorteio no formulário, obrigada, bjss
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade! homem nunca vê..só quando tá no shopping..as x nem isso! ahahahaha
      Ok querida! Domingo estará no ar! Beijos e obrigada pelo carinho

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas