Papo de Casal | Verdades Masculinas

Resolvi pegar o manual de verdades masculinas que anda circulando pelo facebook e dar minha opinião sobre cada item. Provavelmente ninguém vai pensar como eu... mas ainda bem que somos pessoas diferentes né?

VERDADES MASCULINAS

1. Peitos foram feitos para serem olhados e é isso que nós iremos fazer. Não tente mudar isso.
2. Aprenda a usar a tampa do vaso. Você é uma menina crescida. Se ela está levantada, abaixe-a. Vocês precisam dela abaixada nós precisamos dela levantada. Você não nos vê reclamando por que você deixou ela abaixada.
3. Domingo = Esportes. É a mesma relação que a lua cheia tem com as mudanças na maré. Deixe estar.
4. Comprar NÃO é um esporte. E não, nunca vamos pensar nisso dessa forma.
5. Chorar é chantagem.
6. Pergunte o que você quer. Vamos ser claros nisso: Dicas sutis não funcionam! Dicas claras não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! Apenas diga logo o que você quer.
7. Sim e Não são respostas perfeitas para praticamente todas as questões existentes.
8. Venha falar conosco a respeito de um problema somente se você quiser ajuda para resolvê-lo. Isso é o que a gente faz. Simpatia é trabalho das suas amigas
9. Uma dor de cabeça que dura 17 meses é um problema. Procure um médico.
10. Qualquer coisa que dissemos 6 meses atrás é inadmissível em um argumento. Na verdade, todos comentários tornam-se nulos e vetados após 7 dias.
11. Se você pensa que está gorda, provavelmente você esteja. Não pergunte para nós.
12. Se algo que nós dissemos pode ser interpretado de duas formas, e uma delas faz você ficar irritada e triste, nós queríamos usar a outra forma.
13. Sempre que possível, fale tudo o que você tem a falar durante os comerciais.
14. Cristóvão Colombo não precisou parar para pedir informações, e nem nós.
15. TODOS homens enxergam em apenas 16 cores, assim como as definições básicas do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta, não uma cor. Salmão é um peixe. Não fazemos idéia do que é âmbar.
16. Se algo coça, será coçado. Nós fazemos isso.
17. Se perguntarmos a você se há algo de errado e você responde ‘nada‘, nós agiremos como se nada tivesse errado. Nós sabemos que você está mentindo, mas não vale a pena a discussão.
18. Se você fizer uma pergunta para a qual você não quer uma resposta, espere uma resposta que você não queria ouvir.
19. Quando precisamos sair, absolutamente tudo que você usar está bom. Sério.
20. Não pergunte o que estamos pensando, a não ser que você esteja preparada para discutir sobre Sexo, Esportes ou Carros.
21. Você possui roupas suficientes.
22. Você possui sapatos de mais.
23. Eu estou em forma. Redondo é uma forma.
24. Obrigado por ler isso; Sim, eu sei, eu terei que ir dormir na sala hoje, mas saiba você que os homens não se importam com isso, é como acampar.

Minhas opiniões sobre cada item:

1. Concordo..e para apalpar tbm!
2. Passo mal quando reclamam que a tampa ta assim ou assado..tem gente que adora uma briga né? eu nem ligo
3. Não ligo e as x assisto junto qualquer coisa relacionada a esporte
4. Compro o essencial..ele tbm não liga.
5. chorar só de tristeza ou de raiva né? fazer tipo com choro já deu
6. sim..aprendi com ele.. seja DIRETA! PONTO! BASTA
7. Tbm acho
8. haahah verdade
9. Nossa filha..daí é para se internar..ou pede o divorcio e dê para quem vc tem vontade
10. Pra mim, qualquer coisa dita de um assunto no dia seguinte, não tem mais nada a ver! Vamos resolver no dia? Grata
11. Sim...se ser gorda é um problema e vc ve isso no espelho, guarde pra si e vá malhar
12. Sempre tem imensas interpretações de tudo. Quanto mais clareza, melhor.
13. Concordo.. assim como gosto quando eu assisto tbm!
14. hahaah sim
15. Homens que enxergam outras cores são gays! Me polpem né mulherada?
16. Coce e lugares não tão populosos, fica feio mesmo homem cocando o saco kkkkkkkkkkkkk
17. E o nada sempre é alguma coisa. #FATO
18. Em boca fechada não entra mosca! DICA
19. ..................................... mas homens tbm demoram! Não mintammm!
20. Sim..estou preparada para discutir..sou muito curiosa!!!
21. Não. na verdade sou bem básica.
22. tbm sou bem básica e nada viciada em sapatos.
23. Sim..é uma forma..depois não reclame que não tem pique! ahahaha
24. Nãooo...jamais coloco alguém para durmir fora da cama.. isso é criancice!

Texto de verdades masculinas retirado <desse link aqui>
E aí? quais são suas opiniões? São daquelas mulheres chatas ou legais como eu? kkk

Comentários

  1. hahahahahaha adorei!!!!
    Isso só me fez ver como a mulherada é cheia de mimimi, né? hahaha xD
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Se somos dois "bichos" completamente diferentes então pq temos que fk juntos ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que somos diferentes, eu pelo menos concordo com quase tudo! hahaahahahaha as mulheres que são muito irritantes! Tem umas que merecem uns tapas! bjs

      Excluir
  3. Gostei da brincadeira, vou dar minhas opiniões também:
    1. ... e ser acariciados, no momento certo!
    2. Cada um deixa a tampa do jeito que quiser.
    3. Concordo: eu escalando montanhas, desbravando trilhas, entrando em cavernas, etc, etc, sem ninguém me enchendo as paciências.
    4. Comprar é entediante.
    5. Não choro, meu orgulho não permite.
    6. É o que sempre faço!
    7. Ídem
    8. Nem digo nada, mesmo quando preciso.
    9. Sou adepta do falar na lata!
    10. Minha memória é curta mesmo.
    11. Se estou gorda o problema é meu! (sou magra mesmo eheheh)
    12. Hãhã.
    13. Comerciais? Ah tá, nem assisto televisão.
    14. Parar p/ quê? Sempre estou previamente informada.
    15. Âmbar p/ mim é uma resina de árvore.
    16. Vou começar a coçar também, e não reclame!
    17. Nunca precisei dizer 'nada'.
    18. Nem perco tempo perguntando.
    19. Ok não reclame (eheheh).
    20. Meus homens (todos os ex) tem conteúdo intelectual amplo, adoro as respostas deles.
    21. Nunca me disseram isso, snif.
    22. Sapatos? Deixe me lembrar... 1! Só tenho 1. O resto é tênis, chinelo, bota e sandália.
    23. Gordinhos tem suas vantagens.
    24. É mais fácil eu dormir no sofá. (ihihihih)

    Então, acho que sou meio extraterrestre, não é?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaah adorei suas respostas! ..que nada, vc é uma mulher normal..sem mimimi! ahahaah Se as mulheres forem práticas como vc ou como eu, não existiria tanto psiquiatra e casais fazendo terapias! ahahahaa beijois

      Excluir
  4. Bom eu não concordo com quase nada do que foi dito rs
    Mas pelo menos o primeiro ponto preciso comentar: dizer que peito é pra olhar, pegar e tudo mais é ótimo quando é o seu... duvido que ache legal que o namorado/marido/peguete ou o que for vá ficar secando ou vá lá pegar no peito de outra, meninas!
    E eu dou graças a Deus por não ter um cara grosseirão desse tipo do meu lado =p E pra cereja no topo do bolo: como ambos somos do ramo da arte, podemos discutir longamente sobre cores e tons hahaha
    Beijoca, flor! Boa semana!

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eh obvio q eh o seu conjugue q vai pegar no seu peito, esse eh o intuito do post, destinado a casais. Eu gosto do jeito q penso, flui mais e qse nao brigo. Bj

      Excluir
  5. adorei me diverti muito com esse post!!! concordo com tudo !! muito legal

    ResponderExcluir
  6. Cada casal é de um jeito né? Eu e meu maridão somos tão simples... praticamos esporte juntos, jogamos vídeo game juntos e somos nerds juntos... Logo, não tenho espaço pra algumas frescurites femininas.
    A única exigência é tampa de privada baixada, não para uso, mas para evitar proliferação de bactérias pelo banheiro (pra higiene eu sou chatilda) kkk

    Beijão, Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas