O que levar para as Férias: Maquiagem

Olá queridos! Pelo jeito vocês gostaram da minha necessaire essencial de cuidados pessoais para levar pra viagem aqui né? E lá no post falei que hoje publicaria o que levar de maquiagens e acessórios. Confesso que é muito difícil de escolher, porque eu vou viajar hoje, e será uma mistura de férias com Réveillon (Fim de Ano), então tenho que levar um pouco à mais! (Risos).

Pele Facial: Eu prezo muito pela aparência da pele em si e desembolso muito $$$ para ter um resultado ótimo. Mas para começar com a base que é redução de poros e ajudar da fixação de tudo, se jogue num ótimo primer, que também vai hidratar a sua pele e deixá-la com aparência luminosa. No meu caso, uso há mais de um ano o primer da Yves Saint Laurent Top Secrets, que já vem com pincel embutido. A base da Clinique também está sendo ótima para mim, que por causa das acnes, ela esconde pra caramba e ainda ajuda a tratar. Também leve um corretivo, pó compacto, blush. Para quem gosta de se maquiar MESMO, aconselho levar um iluminador, primer para os olhos (para suas sombras durarem mais) e um MultiUso, como mostro na imagem da Océane Femme, que inclusive é um lançamento  Você pode usá-lo como bronzer, contorno e sombra nas pálpebras (custa R$ 37,00).
Hora dos olhos: Leve uma máscara de cílios, aquela super power para você, com boa durabilidade, à prova d'agua, que alonga, dá volume...no meu caso, estou levando a WaterProof na cor preta da YSL. Leve muitos lápis também: branco para aumentar o olhar, preto porque é o must have, marrom, azul e prata. Mas podem abusar dos coloridinhos, porque estão super em alta e podem ser usados como sombras tbm - basta espalhar com o dedo. Um delineador da sua preferência: estou levando da Eudora Soul que é uma sombra em pó em formato de delineador. Ótimo para quem não tem habilidade com os líquidos e fica um ar despojado (esse eu ganhei da blogueira do Mix da Nany - ela vende Eudora e mora em SP). Outra coisa para complementar a máscara é um Curvex. Leve e arrase. Também vou levar uma sombra dourada iluminadora da Vult em pó. Quero brilhar na virada de ano.
Invista nas cores do Verão: Para quem ainda não viu, selecionei batons do meu acervo para mostrar aos leitores quais cores podem usar para arrasar nessa estacão  Veja aqui. E aconselho levar no máximo 3 cores. Esse rosa pink ao meio, você pode usar como blush nas macas da bochecha dando batidinhas leves para espalhar.
Leve os essenciais: Não dê a louca para levar seu estojo inteiro de pincéis e escolha os "multiusos": O gordão de pó da avon, posso passar blush também. O flat top uso para passar base e espalhar o corretivo, o duo (que um lado é para passar nos cílios pós máscara e a escovinha para pentear a sobrancelha, 2 pincéis de concavo de tamanhos diferentes, sendo que o mais fininho uso para esfumar a sombra rente aos cílios inferiores e um pincel para esfumar.


Para as BASICONAS de Plantão: Se você não usa base, corretivo e possui uma pele perfeita só para colorir, se joga em paletinhas completas como essa que mostro a seguir:

Nela, tenho um blush pêssego, 2 batons, 8 sombras e 2 iluminadores - Daí você acrescenta um gloss e só leva os pinceis para passar sombra, blush e o batom vai no dedo mesmo.

Dois dos produtos que mostrei no post na Loja Virtual Portuguesa Glamourosa: Usando o código "belezaf5" você ganha 5% OFF - Se ainda não conhece, clica aqui antes de comprar - Quem não tem cartão de crédito internacional, pode pagar com depósito nos Correios brasileiros. Qualquer dúvida, pergunte para mim no e-mail: contato@belezaf5.com
  1. Base Anti-Blemish Solutions Liquid Clinique por R$ 78,72 aqui
  2. Máscara para cílios Singulier Waterproof Yves Saint Laurent por R$ 71,57 aqui
Os lápis coloridos são da Markwins, mostrado aqui, e o preto é da Marchetti. Essa paletinha é "Eyes Lips Face", a ELF americana, que quem me deu de presente foi minha abuelita e vem com outra paletinha com outras cores, ano que vem farei resenha detalhada.

E vocês? O que vão levar para as férias? No meu caso, estou levando bastante coisa de uma maneira bem LEVE, pois como disse no comecinho, passarei o Réveillon por lá. Então cara lavada não dá!!!!! Beijinhos

Comentários

  1. Dani levoo tudoo isso mas acabo usando mesmo batom e mascara de cilios hehe bjocas e um ótimo final de ano !
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha jura? eu vou saber depois o q vou usar ou nao! ahaha beijos

      Excluir
  2. Não sei pra onde vc vai, mas quando eu fui pra praia estes dias, não custumo levar base, essas coisa, uso mais máscara, blush e lápis, pq na praia a gente transpira muito né.

    Beijoos
    www.tipstopmodels.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é praia!!! mas vc leu q vou passar o reveillon? então.. por isso a base, primer, corretivo e tudo mais!..kkkk
      Na minha chacara male male uso gloss! Mas é q posso sair por la e tals! bjs

      Excluir
  3. Ameeii as dicas!
    viajar sem maquiagem é a morte kkk

    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaah é a morte mesmo!!!! eu que esqueci de usar até!..beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas