Looks Reais para Mulheres Reais #5

Ninguém tá querendo sair aqui mesmo né? Nenhum e-mail recebi ainda. É só mandar seu look "real" que eu publico aqui. Bom..vamos aos looks da semana, os quais lembrei de tirar foto né? 

 Bata preta com renda ganhei de presente da abuelita que trouxe da Argentina - Legging Verde Musgo Quatsi - Brincos 25 de março


1. Vestido Michael Abrahão e acessórios Carol Gregori | 2. Regata Branca Renner com Bojo e 
vestido com cordão Calvin Klein | 3. Regata com Gola do Brás e Calça de Sarja Marisa

Manda o seu look real pro e-mail: contato@belezaf5.com - Qual seu look da semana, dia ou mês? Quero ver também. Uma excelente semana para todos vocês!

Comentários

  1. Sempre lindona Dani!!

    Gostei do primeiro look!!

    ResponderExcluir
  2. Todos looks estão lindos.
    Mas eu adorei a bata preta com renda.

    Beiijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. No dia que usar uma combinação bonita vou tirar foto e mandar para você. Amei o vestido com cordão!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah...mas tem dia que nem to muito bonita e tiro foto! ahahaha manda sim! beijos

      Excluir
  4. Gostei muito da bata preta, lindo detalhe em renda, e o vestido preto e branco é bem estiloso.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Amei o vestido Michael Abrão, lindo e veste super bem.
    Bjos,

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani.. gostei muito também da bata preta, minha cara rs..

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Dani gostei dos looks reais, são bem femininos e delicados.
    Beijos
    Rafa Zelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. #amei o Vestido Michael Abrahão muito elegante!!

    bjokas da Ana

    tem sorteio no blog, passa lá!
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk eu sempre esqueço de tirar a fotinha kkkkkkkkkkkk, vou tentar me lembrar da próxima vez que me produzir toda srsrsrsrsrsrsr, amei o vestido Michael Abrahão <3, beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que a maioria gostou dele mesmo! Ahh..manda manda manda! bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas