Bi-Campeão MUNDIAL Corinthians Paulista

Sobre MIM
"O homem muda de casa
troca de carro, muda de nome,
troca de pátria, muda de religião,
troca de mulher, muda de médico,
troca de coração. O homem muda até de sexo.
Mas não troca, nem muda de clube.
O homem nasce, cresce, vive e morre...
CORINTHIANO!!!"
Leco, 1991(in Memoriam)
Sim...isso sempre esteve no meu perfil pessoal do facebook. Sou corinthiana desde sempre e não preciso ficar falando muito, porque ter o sentimento de ser um dos milhões de loucos já me basta.
Obrigada aos antis! Vocês fizeram diferença torcendo contra. Eu não desejo mal para vocês! Apenas que convivam com nossa alegria e emoção, que são únicas!
Sem Mais

Comentários

  1. Já está chegando o Natal
    ‘*’
    ‘*’ ‘*’
    ‘*’ ‘*’ ‘*’
    “””U”””
    Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Natal.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz por essa vitória!
    VAI CORINTHIANS*-* ²

    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas