Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo

Mais um ano se passou, mais um ano de vida, de blog, de festas, de felicidades, de tristezas, de perdas, de amigos novos....Não fiz nenhuma listinha no final de 2011, porque sempre levo comigo a liberdade, sem hora marcada e sem promessas. Mas para dar relevância à esse post vou fazer uma listinha, a qual muitas pessoas reclamam comigo e tentarei cumprir..será?

Quero para 2013.....

Deixar meu celular com bateria pelo menos durante 3 dias seguidos - Eu tenho o péssimo hábito de esquecer ele dentro da bolsa e nem lembrar que ele existe. Ainda bem que poucas pessoas me ligam. 

Tomar mais água - Não sei o que acontece, mesmo eu levando garrafa pra lá e pra cá, baixei um app no tab que toca de 30 em 30 minutos para eu tomar 1 copo de água...mas não vai. Não tem a dieta dos pontos? Vou criar uma assim: 6 copos por dia de água tomados dará tantos pontos. Se ao final do mês dar X pontos, me dou uma coisa nova (make, roupa,acessórios) kkkkk eu mesma colocarei metas com prêmios, acho que rola....

Visitar mais os parentes da família do meu pai - Por morarem um pouco afastado de mim, no dia a dia, trânsito de SP infernal nem dá vontade. Mas sei que estou distante e gosto de aproximação. 

Voltar para a academia - Não por querer emagrecer nem nada, mas para minha saúde. Sou tão sedentária que quando subo dois andares de escadinha estou ofegante e morta. hahaahahaha

Fazer um curso de Fotografia, um de canto e um de maquiagem profissional - Como eu sei que minha pós graduação será jogada para um futuro e espero que próximo, quero fazer outros cursos que tenho interesse.

Bom, é isso! E você? Já fez sua listinha para 2013?
Desejo uma virada super alegre, com muito brilho, amor, paz e nos veremos em 2013 por aqui. Beijinhos




Comentários

  1. Feliz ano novo,tirando tomar mais agua pq eu tomo cerca de 5 litros por dia por causa de problema no rim,as minhas metas sao as mesmas,o que pedi ano passado,Deus me deu 90% acho que os 10% ganho esse ano,muita saude pra vc e sua familia ,bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiz uma listinha bem parecida com a sua.
    Espero que todas as metas que eu escrevi, eu cumpra. Hihih
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo!!! Minha mini lista está feita também!
    Beijoca!

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas