Para Eles | Conforto e estilo nos docksides masculinos da Passarela

Estou um pouco sumido do blog da Dani. Na verdade eu esquecia de publicar e ela ficava brava. Então tentarei manter as publicações ao menos duas vezes por mês. O Assunto de hoje será sobre os novos calçados da Passarela.com. Continuem lendo:

Modelos que sinalizam o despojamento masculino em qualquer ocasião, os mocassins são ícones da moda para os homens. Versáteis, eles surgem em opções clássicas e também, em designs atualizados, com cores bem modernas e vibrantes, que são a identidade masculina para o verão: azul, marinho, verde, vermelho, amarelo e coral. São opções em modelo dockside, que vão garantir ainda mais charme e estilo para os looks deles.

Feitos em couro macio acamurçado e solado em borracha, os mocassins Rogério Melo acompanham bem os momentos de lazer dos homens, como encontro com os amigos, passeio no parque com os filhos e outras atividades.

O charme dos calçados, além das cores diferenciadas, fica por conta do design e dos pespontos decorativos. O modelo conta também com recortes inseridos, fechamento em cadarço, ilhós nos passadores e tira lateral.

A opção exclusiva da Passarela.com, que coincide com a onda dos detalhes coloridos para a moda masculina, é perfeita para dar um toque de cor e modernidade nos looks casuais deles, permitindo incríveis combinações principalmente com bermudas, camisas e camisetas. Site: www.passarela.com

Não faz muito meu estilo, mas para colegas que são descontraídos e gostam desses calçados é uma ótima opção de compra. Cada um está R$ 159,99.

Abraços
Ricardo Curti 

Comentários

  1. Que sapatos lindinhos
    obrigada pela visita
    tenha uma ótima tarde
    beijos com carinho
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? eu concordo com o ricardo..tbm nao curto! mas gosto é gosto! biejos

      Excluir
  2. Eu acho bem bacana esse tipo de sapato, mas meu namorado não.
    Já tentei mostrar a ele a luz, mas ele prefere o lado negro da força... fazer o que!?


    Beijinhos,
    Aline Magalhães.

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas