O que veio na minha GlossyBox Beauty Home&Spa

Galerinha tudo bem? Na fanpage falei que iria mostrar o que veio na minha versão da GlossyBox tema Home Spa e aqui estou eu. Será que recebemos as mesmas coisas e temos os mesmos gostos de perfil?



Lembrando que a Glossybox é um Serviço que você contrata para receber em casa "amostras" e "miniaturas" de beleza com lançamentos e se gostar, comprar o produto original. Imagina se vier uma caixa com produtos grandes e você não gostar de nenhum? Eu gosto bastante, sempre achei tendência e amei essa minha caixinha. O total dela ultrapassou o valor de R$ 23,00 + Frete, pois vieram 2 full size. 

A versão de agora é a Summer, que virá com muitas tendências do verão em produtos de beleza para você.
Conheça a Beauty clicando aqui
Conheça a Men clicando aqui
Eaí? Veio o que na sua caixinha?

Comentários

  1. Parece que vieram coisas maravilhosas!
    ;D

    beijocas

    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa....bom fds...Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Tô pensando em assinar...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, participei de um evento da Depilart e recebi esse mousse de parafina com extrato de goiaba, mas o de uva é muito mais delicioso!!!! já pensei em assinar, mas já li tantas meninas reclamando que sempre desisto :( beijocas e um ótimo fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não experimentei. É, são pessoas que não entendem o que é a empresa. Fazer o que! EU gosto muito! biejos

      Excluir
  5. Eu não assino mais, acho que não vale mais apena.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né? para blogueiras não valem a pena mesmo..mas mesmo assim eu curto !!! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas