Looks Reais para Mulheres Reais #4

Mais uma semana com essa coluna. Envie seu Look REAL para aparecer no blog semana que vem:  envie 1 foto de um look que você considera REAL para contato@belezaf5.com com o título: Looks Reais para Mulheres Reais. 

Na verdade eu esqueci de fotografar e tem 1 look apenas. Confiram:
Instagram @belezaf5
Mas durante a semana toda, o jeans foi a minha salvação. Só mudei a parte de cima. Não teve vestidinhos nem saias. Para esse look: Jeans Lorsa + Regata Pink Renner + Blusinha Cinza C&A + Colar Com Cordão

Voltem daqui a pouco, pois essa semana está cheia de resenha com o tema Verão. Se eu fosse você não perderia NADA.





Comentários

  1. adoroo isso look real para mulher real... não poderia ser mais perfeitooo!
    Rs,,
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas regatinhas rosa... são lindas, básicas e fáceis de combinar.


    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, adorei! Flor, eu assinava o feed do seu blog, mas parei de receber as atualizações no meu e-mail... Queria muito que voltasse, mas se tento assinar de novo ele não aceita...

    Tem sorteio rolando no meu blog! Corre lá pra participar!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas