Looks Reais para Mulheres Reais #2

Semana passada abri essa "tag" para mostrar à vocês como é possível se vestir bem e ficar bonita, sem ter que desembolsar alta grana por mês nas grifes. Óbvio que eu tenho algumas roupas caras, mas sempre compro pensando em várias combinações para se transformar numa peça bem versátil.

Essa foi uma semana super NUDE sem eu perceber. Foto 1: Vestido Calvin Klein com paetê marrom | Foto 2: Vestido Asa Delta com estampa | Foto 3: Camisa Polo Zara Basic + Shorts Renner - Em todos usei sapatilhas.

E um pouco de brilho para badalar no feriado: Vestido Lojas Marisa com Salto Alto né? Fds Pede isso =)

E aí? Curtiram? Eu sou apaixonada em larga escada por vestidos e saias. Acho que super valoriza nosso corpo brazuca. Próxima semana quero colocar looks reais das leitoras do BelezaF5. Se quiser aparecer aqui, envie 1 foto de um look que você considera REAL para contato@belezaf5.com com o título: Looks Reais para Mulheres Reais.

Comentários

  1. Amei a ideia viu Dani, vejo sempre look's que são praticamente impossíveis pra mim, amei o último principalmente! Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Achei o vestido Asa Delta estampado lindooooooo!
    E sim são looks reais! Adorei a idéia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani.. preciso aprender a usar mais vestidos =/.. ficou tudo muito bom..

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante dos looks com paetê, adorooo, rs.

    Ariane Satelos

    ResponderExcluir
  5. com brilho ..simmm
    lindos look !! e sim..mulheres reais!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, principalmente o titulo do post, as vezes a gente vê cada look impossivel de usar normalmente.
    Flor eu responde seu coment lá no blog.
    Eu mandei o mesmo link da fan page pra todas as minhas leitoras no final dos comentarios e nos twitters a mesma coisa. Pra divulgar mesmo. Não foi por nao confiar que vc nao iria seguir não viu!
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, amei o título do post, pois somos mulheres reais e não "modelas" magricelas com roupas super esquisitas rsrsrsrsrsrsrs. Adorei os looks, parabéns!!!!! beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Exatamente!!!!! Adorei o MODELAS MAGRICELAS kkkkkkkkkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  8. adorei Dani arrasou!!

    http://winxmake.blogspot.com.br/2012/11/top-blog-smart-life-vote-e-ainda.html

    ResponderExcluir
  9. Vestidinho curto esse, hein? hahaha Ficou ótimo! :)
    Beijoca!

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas