Capuccino - Mohda e minha decepção! por @daniela_dj

Olá pessoal, tudo bem?

Usei um esmalte esses dias que praticamente não durou um dia...
Estou falando do Capuccino 003 da Mohda. Comprei por gostar muito de esmaltes nessa tonalidade e também por estar na promoção de R$1,30 num cesto da perfumaria.

Esmaltei com duas camadas por volta de 9 horas da manhã e no final da tarde as pontas estavam descascando, sem fazer nenhum trabalho do lar (lavar louça, roupas, almoço de domingo...) como vocês podem ver na foto:


Pois bem, gostei muito da cor e queria permanecer por mais alguns dias com ela, mas só de pensar em esmaltar de novo, a preguiça tomou conta de mim e a criatividade bateu na porta para me ajudar!

Peguei umas tirinhas adesivas que tenho para fazer francesinhas e fiz francesinhas (inglesinhas?!?!) usando o esmalte Impala Cromo Luxo - Ouro, com apenas uma camada bem generosa nas pontas.

Com o mesmo esmalte e a plaquinha m50 da Konad carimbei um dos desenhos que acho mais lindo e chique da Konad. Colei um strass verde no centro da florzinha e finalizei com uma camada generosa de Ultra Brilho da Risqué.

Unhas Inglesinhas




Moral da história:
Os esmaltes da Mohda são lindos e baratos, mas sua qualidade é duvidosa...
Adereços e criatividade sempre me salvando e fazendo minhas unhas ficarem assim lindas por uma semana, sem ao menos cair o strass!
Além disso, sentia o clima do Natal ao olhar para minhas unhas... acho que foram as cores escolhidas!

Bom restinho de semana pra todos!

Se gostou, comente; e se não gostou, deixe sua crítica também! ;)

Comentários

  1. Ai eu já comprei esmalte dessa marca e tmbm não gostei! Achei muito ralo e tmbm não durou nada!
    Mas eu gostei da sua criatividade heheh ficou linda a francesinha com florinha!
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a saída pra ele durar um tiquinho mais! Hehehe

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu tenho pouquíssimos esmaltes da Mohda, pois a qualidade deles é um pouco duvidosa, mas os finalizadores da marca são bons.
    Agora a sua unha ficou linda por demais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô usando um com óleo de argan que é muito bom mesmo!
      Obrigada pelo elogio!

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Linda essa cor. Eu deixei um selinho pra voce la no meu blog. Depois passa la pra pegar. Bjusss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas