Aniversário 2 anos BelezaF5: Agradecimentos e Comemoração

Hoje o Blog BelezaF5 está comemorando 2 anos de existência. No ano passado, comemorei através de uma super festa num buffet aqui em São Paulo, onde foram leitoras e blogueiras participar do evento. Veja clicando aqui. Mas esse ano, a comemoração está sendo através de sorteios aqui no blog e de muita informação através das postagens diárias.
Há exatos 2 anos atrás, tive a ideia de criar o blog para abordar os produtos que eu revendia de beleza e assim alcançar mais clientes. Não fazia a menor ideia da blogosfera, não acompanhava nenhum blog de beleza e tudo foi um aprendizado para mim, degrau por degrau. Aos poucos fui conhecendo outros blogs, blogueiras, leitoras, empresas e marcas de beleza, que jamais poderia pensar que um dia conheceria assim: "Face to face". Posso afirmar que é um trabalho que escolhi para mim, amo escrever para o blog, fotografar, fazer vídeos, divulgar....de um hobby simples para um AMOR diário.

"Sou graduada em administração de empresas e atuo na área de tudo praticamente [empresa familiar, sabem como é né? Um dia no financeiro, outro no marketing, outro na recepção, mas adoro] O bom é que tive na teoria todas as áreas de como gerenciar uma empresa. Mas porque estou falando isso? Porque eu vejo meu blog como minha empresa. Eu o administro sozinha e com suas redes sociais e faço com a maior dedicação.  E aqui no blog tem praticamente todas as áreas: adm geral, marketing, financeiro, logistica, rh [com colaboradores], enfim, gosto de fazer tudo de acordo com meu aprendizado, adequando ao blog/internet".

Posso parecer louca ou perfeccionista quanto a isso, mas nada melhor do que ter todos os pingos nos ii's né? E desses 2 anos posso dizer que conheci pessoas maravilhosas tanto ao vivo quanto apenas virtual, conheci também as invejosas [todo mundo precisa de inimigos senão a vida não tem graça kkkk], me apaixonei pela escrita no sentido de poder dar opiniões, sendo sincera 100% em relação à tudo: desde trabalho com blog, vida profissional fora do blog e pessoal.

E de nada seriam esses dois anos sem vocês que me acompanham, que comentam, que compartilham, curtem, leem  elogiam, criticam, amam e odeiam. Quero agradecer por tudo! Por esse espaço concedido à mim pela blogosfera: esse mundinho que muitas entram e que jamais querem sair.

Ainda estou em fase de crescimento com minhas próprias pernas e já me considero um sucesso. Acho que todas vocês que também possuem um blog, devem se sentir Vitoriosas todos os dias. Não é porque tais empresas não reconhecem seus trabalhos, que vocês ficarão pra baixo. Primeiro o alto astral, continuem se gostam de verdade e depois tudo será consequência e nós vamos juntos colher os frutos num futuro próximo. Assim eu espero. Quero também agradecer a todos colaboradores que já passaram pelo blog: Fátima Rivera, Alessandra Basaglia, Ricardo Curti, Filipe Silva, Daniela de Jesus [continua ativa], Isabela Flores, Flávia Leme, Stephanie Spina, Vera Munhoz....

Um grande beijo a vocês! Participem dos sorteios atuais do blog e continuem acompanhando o BelezaF5:
Um blog com atualizações diárias sobre beleza, moda e variedades.



Comentários

  1. ahh parabens Dani..e vamos por mais anos!!
    Que lindo..ja tem bastante tempo que curto e adoro!!
    beijos linda!!

    ResponderExcluir
  2. Eu queeeeeeero!!! *O*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Daniii!!!
    Tudo de bom cada dia mais pra vc!
    Que DEUS a abençõe e dê forças na caminhada.
    Super beijo

    www.mixdanany.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dani(Belezaf5)!!!!!!! "Fazer um amigo é ter um dom, ter um amigo é uma graça, conversar com um amigo é uma virtude, mas eu ser sua amiga, fala sério, é uma honra!" Aprendi muito contigo (acho que você não tem ideia disso), mas é a pura verdade. Beijocas e SUCESSO sempre!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo!!!!!! Quase chorei aqui!!!! Obrigada querida!!!! Sucesso pra vc tbm! beijos

      Excluir
  5. Parabéns..
    Que você continue por muitos e muitos anos com estas postagens maravilhosas.

    Beiijo,
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. E poe sucesso nisso Dani!
    Parabéns e que sejam os primeiros 2 anos de muitos!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e q venham muitos anos!!

    O blog é DEZ!! \0/

    saúde,paz bom finde e se quiser,tem bolo la no meu blog tbm!!


    Ro

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 2 anos. Logo mais é o meu, k

    Beijoos
    www.tipstopmodels.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!É sempre bom fazer o que gosta, ainda mais com tanta dedicação!
    Que continue assim por tempo indeterminado!

    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Dani.. Desejo cada vez mais sucesso. Bjs Tissy - Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  11. Dani,parabéns ao blog e pra ti pois é um sucesso,felicidades sempre,amo as dicas do blog,bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas