Tag 11 Perguntas

Recebi essa tag pelo blog Makes da Mi e vou responder 11 perguntinhas que ela dedicou para mim.



  1. Atualmente estou bem aqui no Brasil. Já tive vontade de morar em outros países sim, mas nada como ter o seu direito de cidadão e livre arbitrio né? Mudaria se o país ficar com o PT no comando, bando de comunista, tipo igual em Cuba e Venezuela! Tô fora de dividir o que eu tenho com outras pessoas!
  2. Ai..gostava daquela: Babalu, babalu é california, california é babalu...
  3. Não faço a menor ideia 
  4. Não. 
  5. Cosmético que você passa em cima de uma espinha e ela sumiria em 5 minutos sem deixar marcas. Ia fazer sucesso.
  6. Torta de morango ou mousse de limão bem azedo
  7. Não vivo sem BASE. Gosto de duas marcas: Yves Saint Laurent e Clinique.
  8. Sempre choro em quase todos os filmes e por assistir filmes todos os dias, não me prendo à nomes.
  9. Meu blog é minha profissão, como hobby eu canto. Adoro e quem nunca ouviu está perdendo.
  10. Um anel de diamantes do meu pai, ele comprou logo que eu nasci e esperou para me dar quando me casei.
  11. Pensando só em mim: teria um superpoder de mudar de roupa, look, cabelos, num simples estalo. Ia amar. Pensando geral, gostaria de sumir com todas as pessoas más do Mundo.
E aí? quer responder essa tag? é só pegar aqui. Pra quem me conhece sabe q eu deixo Livre e não indico nenhum blog!!!!

Comentários

  1. ahh eu tb nao vivo sem base..sao otimas..comprei ja varias q estao chegando essa semana..hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei q vc nao vive sem mesmo! vc tem um monte! inveja branca! hahaha beijos

      Excluir
  2. Bem legal está TAG e da pra conhecer um pouco mais sobre você. Beijos

    ResponderExcluir
  3. hahaha legal! Gostei desse cosmético aí pra espinha! Eu certamente iria comprar! hahaha
    Depois vou fazer lá no blog! ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!
    Amaria ver você cantando, amo música :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas