Tag: 11 Perguntas Pessoais

Mesmo título, mas outras perguntas. Dessa vez recebi da Mag do blog Dicas da Mag, onde é um blog cheio de dicas mesmo: de beleza, saúde, moda, decoração e etc. Se quiserem me conhecer mais, continuem lendo esse post:


  1. Eu sempre fui viciada em internet e na época revendia avon, natura e bijuterias, então era mais fácil escrever sobre os produtos e enviar o link às minhas clientes do que passar na casa delas e ficar explicando. Sempre curti esse lance de tecnologia e comodidade =)
  2. Eu sofro antecipadamente com dores fortes de cólicas, sempre tive demais, não é qualquer dor, é uma dor que chego a gritar, chorar e tenho que ir pro hospital tomar remedio na veia, porque senão demora a passar. E tenho trauma disso, de dores de cólicas.
  3. Conheceram a Dani Oliva? Aquela que não tinha papas na língua e falava a verdade doa a quem doer? então, ainda bem que morri amiga dela.
  4. Viver bem e Ser sempre feliz
  5. Personalidade em qual sentido? Pessoas ou personalidade tipo atitude, etc?
  6. idem acima
  7. Sou organizada, mas não muito! Só não gosto que tirem minhas coisas do lugar, mas passo semanas com o armario daquele jeito.
  8. Verdadeira
  9. Não considero como coleção, mas tenho esmalte pra dar e vender. Eu vivo desapegando e mesmo assim tenho uns 80 ainda.
  10. Aceite como você é, se acha que está gorda, vá buscar o emagrecimento, não fique esperando sentada isso acontecer.
  11. Meu marido. Se estou com raiva dele, procuro minha mãe.

Gostou? Eu não indico pra ninguém, então quem quiser pegar, faça bom uso. 


Comentários

  1. Adorei o último, desabafo com o marido se estou brava com ele com a minha mãe. Sou igualzinha kkkkkkkkkkkkkkk

    Amei conhecer mais um pouquinho de vc.

    Bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  2. Sobre personalidades são pessoas famosas!!!
    E e amei a última resposta, fiquei rindo sozinha! hahaha
    E sobre as colicas eu já fui assim, mas graças a Deus com os hormônios as coisas minimizaram... Tem que ver isso com médico, moça, pode ficar assim não!
    Beijinho

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah entendi! eu não sou muito de admirar famosos!!! haahahah beijos

      Excluir
  3. Você é ótima!!! Bjs http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas