Solar Expertise Toque Seco Fps 30 E Fps 60

Pensando nas características da pele oleosa, os laboratórios L’Oréal Paris desenvolveram Solar Expertise Facial Toque Seco: um filtro solar ideal para ser usado diariamente, em qualquer ocasião, inclusive sob a maquiagem.

Exclusivamente formulada para o mercado brasileiro, a fórmula de Solar Expertise Facial Toque Seco contém a exclusiva associação dos filtros Mexoryl SX+XL®, que garante alta proteção contra os raios UVA e UVB.  Além disso, ele controla a oleosidade e reduz imediatamente o brilho da pele, enquanto previne o envelhecimento solar, rugas e manchas.

De textura leve e cremosa, Solar Expertise Facial Toque Seco é fácil de espalhar, tem rápida absorção e não é oleoso.

Disponível nas versões FPS 30 (alta proteção) e 60 (muito alta proteção):      
   
Preços sugeridos de Solar Expertise Toque Seco:
FPS 30 (50g): R$ 28,90            
FPS 60 (50g): R$ 37,90
Sac: 0800 701 6992
Release recebido pela assessoria da marca e publicado gratuitamente no BelezaF5

Comentários

  1. Não tem coisa pior de que passar creme no rosto e ficar com aquela sensação de que está tudo melecado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo!!!! QUando acabar o meu ROC vou querer experimentar esse certeza! beijos

      Excluir
  2. Oi Dani!
    Eu viciada eu protetor facil já fiquei doida pra testar!! E achei o preço bom tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi..

    Verão chegando.. calor estourando.. e ninguém pode esquecer do protetor solar..
    Também gosto do da ROC, mas fiquei curiosa com esse.

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? ai amo calor, suar, derreter! haahahahahah pelo menos é mais motivo para sair de casa e se divertir! beijos

      Excluir
  4. Na verdade o menor preço que achei foi aprox. 45 reais. Uma coisa que achei estranho foi a presença de homosalato na fórmula, já tive alergia a essa substância quando usava o Ultra Sheer da Neutrogena. Estou gostando do novo Sundown Facial Diário, está mais sequinho e sem parabenos. Só o cheiro que não muda, mas pelos míseros 24 reais, eu perdoo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas