Risqué - Marshmallow de Alfazema com Konad por @daniela_dj

Olá bonitas, tudo bem?

Tenho vários esmaltes para testar e fazer resenhas, mas uma pequena ida na perfumaria neste final de semana fez a fila parar pra dar passagem a tonalidade que eu acho mais linda de esmaltes! Estou falando do Marshmallow de Alfazema da Risqué.

Este esmalte faz parte da Coleção Brasil por Risqué, Gastronomia - Primavera/Verão 2013, onde "representa o tom da lavanda brasileira com a doçura de um marshmallow".

Não tirei foto dele sozinho, mas a Konadcure que fiz por cima dá pra ver muito bem a cor linda desse esmalte!

Para carimbar, usei o esmalte Pasta Americana da Realce que é um rosa pastel, pois não queria um branco muito forte dessa vez...
As paquinhas usadas foram a m35 no anelar e a m2 no restante dos dedinhos apenas nas pontas, tipo uma francesinha decorada.
Finalizei com uma camada de Espelho d'água da Vefic.

m35



Espero que vocês tenham gostado!

Comentários

  1. Respostas
    1. =)
      Obrigada Dani!
      Seus comentários sempre me motivam!

      Beijos!

      Excluir
  2. Essa cor é linda mesmo..ahhh ficou bem lindo!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =)
      Maravilhoso, não?!
      Adoro essa tonalidade de esmalte!

      Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Hahaha!
      Disse que eu tenho cara de safadinha, digo, fadinha!
      Coisas delicadas... rsrsrs

      Obrigada pelo seu comentário, sua linda!

      Beijos!

      Excluir
    2. Eu sou uma santa! Assim como vc, né?! Kkkkk

      Excluir
  4. Daniela amei a plaquinha escolhida ... muito linda!

    ResponderExcluir
  5. Cor linda, maravilhosa. A carimbada ficou bem legal. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é lindo! O mais bonito da coleção!
    Bjs!

    Dri Zakzuk
    http://www.zakzuk.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por achar o mais lindo só comprei esse!!! Hahaha!
      Vou a falência com esses lançamentos!

      Beijos!

      Excluir
  7. ADOROOOO esses posts da Dani!!!
    Menina, suas unhas são lindas e você capricha demais nessas nail arts!
    Own... ficam tão fofinhassss!!! Um dia eu chego lá! ;D
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas