Kit para Unhas e Mãos Premier Mar Morto

Durante a Beauty Fair 2012, tive a oportunidade em conhecer uma marca luxuosa fundada em Israel desde 1990: a Premier Cosméticos do Mar Morto. A marca é um dos principais fabricantes de cosméticos de alta qualidade do Mar Morto. Um pouquinho de geografia, para quem não sabe, o Mar Morto, também conhecido como lago Asfaltite, situa-se no Oriente Médio, na região interior da Palestina, banhando a Jordânia, Israel e Cisjordânia. 

A linha de cosméticos é composta por mais de 150 itens e o post de hoje é sobre o Kit para Unhas e Mãos Premier Mar Morto | Kit Beautifying Nail, que é um tratamento completo de beleza para suas unhas.

O kit como todos os produtos Premier by Dead Sea possui como fonte a mais alta concentração natural de minerais marinhos e plantas do Mar Morto [não do mundo - fazer Insights de textos sem copiar dá confusão] e tem tecnologia patenteada e premiada.
O kit é composto por 4 produtos: Lixa para Unhas, Buffer, óleo para cutículas e creme para as mãos. A seguir, vou mostrar o passo a passo para usar de maneira eficiente e eficaz esse kit de tratamento:
O Buffer é para dar polimento às suas unhas. Há 3 lados e cada um tem um objetivo. Se sua unha não estiver lisa, você vai adorar o resultado, pois ele vai equilibrar a superfície da sua unha, tornando-as mais fortes. O lado azul deve ser utilizado 1 vez por mês e o cinza e branco a cada 15 dias.

Você pode esfregar o óleo para cutícula antes ou depois do procedimento. Eu preferi e fui instuída para aplicar após do polimento. O cheirinho é delicioso, bem "breeze" e o óleo contém ingredientes e sal retirado do mar morto. Pode ser usado uma vez por semana.
O creme para as mãos pode ser utilizado todos os dias. As mãos ficam macias, hidratadas e previne o ressecamento e possíveis rachaduras.
O Resultado final:
Fica parecendo que você usou um extra-brilho nas unhas. Elas ficam lisinhas e as cutículas ficam bem hidratadas e fáceis de remover. Para os homens que gostam de unhas bem tratadas é uma ótima pedida também. Eu adorei mesmo, achei um luxo e o melhor de tudo: você cuida das suas unhas em casa num Spa Day.

Gostaram? Conheçam mais produtos da marca:

O kit para unhas e mãos custa R$ 179,00 e você pode encontrar em vários shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Pernambuco. No Shopping Anália Franco e no Moóca Plaza tem aqui em SP.



Comentários

  1. Nossa Dani. Uma vez testei esse kit e também a mascara preta para o rosto e quase comprei tudo. Rs
    Ameeeeei.... As unhas ficam lindas!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né? Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. Olá,

      Antes de tudo, NÃO COMPRE O DEAD SEA PREMIER BEAUTIFYING NAIL KIT!!! Não acredite nessa mágica. Não acredite em nada que eles dizem e não compre nenhum produto deles. Não financie esse absurdo!

      Agora, aqui vai o motivo:

      No dia 16 de Dezembro estava no Shopping Vila Olímpia porque precisava comprar um presente de Natal de amigo secreto para uma amiga. Não sou muito de frequentar shoppings então já estava incomodada.

      Enfim, no caminho da loja à qual queria ir, a Loungerie, passei por um daqueles quiosques que ficam no meio do corredor do shopping e uma mulher muito simpática me perguntou se eu queria ver uma mágica. Eu falei “Não, obrigada.”, mas ela insistiu. Fiquei pensando como era chato estar trabalhando fazendo propaganda de um produto num lugar por onde passam provavelmente centenas de pessoas ao dia e ser ignorada, então, por fim, aceitei. Ela me disse que faria minhas unhas em 5 minutos. Fiquei com vergonha de mostrar minhas unhas (São um desastre, sério. Não fazia há mais de meses), mas pensei “Pô, se realmente for essa mágica que ela diz, vai ser incrível pra mim que morro de preguiça de ir ao cabelereiro.”.

      Só pra contextualizar: eu tinha pintado minhas próprias unhas um mês antes e já tinha arrancado o esmalte de algumas delas, e nas outras restava só um pouquinho, tipo uns 2mm² (esse é o desastre ao qual me referia).

      Então começou: Eu dei pra ela testar o produto num dos dedos que já não tinha mais esmalte, mas ela passou a acetona do mesmo jeito. E me deu pra cheirar, como que pra provar que era mesmo acetona. Depois, pegou a lixa. Era como que um paralelepípedo, com um lado de cada cor. Um azul, um preto e dois brancos. Não usou o azul em mim, alegando que sua função era tirar manchas da unha após o uso de um esmalte escuro. Começou com o preto, teoricamente de diamante, o qual esfregou por aproximadamente 5 segundos e, depois, usou o branco, teoricamente de seda, por mais uns 5 segundos. Enquanto passava o branco, repetia “Está pronta para a mágica?” e eu, cética, mesmo, respondia que sim.

      ... continua no próx post

      Excluir
    3. ... continuação...

      Bom, ela parou de esfregar e me mostrou uma unha que, eu juro por tudo que eu mais amo, parecia que tinha acabado de sair da manicure (Não fosse pela cutícula meio destruída). Eu fiquei absolutamente maravilhada e ela, obviamente, percebeu. Fiquei tão encantada que queria levar pra todas as mulheres que eu conheço. Era mágica mesmo! E mais: garantia vitalícia! Se eu sentisse que a lixa não estava mais funcionando como deveria eu podia trocar a qualquer momento!

      A partir desse momento, a propaganda começou a se tornar maçante. Primeiro ela me ofereceu o removedor de cutículas. Como eu já havia usado muitos e não tinha gostado, respondi que não queria. Ela insistiu. Esfregou o óleo durante alguns segundos e realmente melhorou. Não foi tão mágico quanto a lixa, mas parecia bom também. Me ofereceu também um creme hidratante para as mãos, o qual eu neguei, mais uma vez, mas ela insistiu para que eu testasse. Era gostoso, mas nada de mais mesmo.

      Nesse momento, eu, toda empolgada e achando tudo aquilo incrível, falei que ia querer a lixa e o creme pra cutículas. Nem perguntei o preço. Estúpida, mas eu sou assim quando estou empolgada com alguma coisa. E, como já disse, não sou de ir a shoppings, não gosto mesmo de fazer compras, mas quando gosto de alguma coisa, gosto. E gostei muito daquilo. E da vendedora, que falava como uma daquelas propagandas da Polishop, só que muito mais feliz. Era engraçado, parecia que ela estava lendo um script. Parecia muito falso mesmo. Nem liguei pra isso, na real, só achei muito engraçado.

      Desculpa, me perdi no texto. Voltando à história: Ela então, me disse, que era melhor que eu levasse o kit, já que a lixa custava R$135, o removedor de cutículas R$135, o creme para as mãos R$50 e o kit R$260. Portanto, além de o creme de mão sair por -10 reais (eu até fiz essa piadinha com ela na hora), eu ainda ganhava uma lixa comum. Obvio que optei pelo kit.

      No exato momento, pensei que pudesse estar fazendo uma besteira. Nenhum dos produtos no quiosque tinha um preço escrito neles, por isso pensei que deveria tentar negociar, mas sei lá, não falei nada. Enfim, lembra que eu disse que a propaganda estava se tornando maçante? Pois é, não para por aí. Ela me disse que se eu comprasse mais um kit, o segundo sairia mais barato e ainda ganharia um terceiro, de graça. Bom, neguei, falei que o kit era presente de aniversário pra minha mãe e que eu usaria com ela e já peguei meu cartão de crédito. Mas não parou por aí! Ela me convidou para testar mais um produto, o qual seria um presente para mim. Ela era tão, tão simpática e parecia tão, tão ansiosa (pensei isso por causa do jeito dela de falar que parecia decorado) que aceitei, mais uma vez. Bom, era um sal do mar morto e um creme, os dois para serem usados na mão ou no corpo todo. Muito gostosos também, mas, de novo, nada de incrível. Agradeci e segui para pagar.

      Ela ainda me insistiu um pouco na questão dos outros kits e do tratamento de sal, mas eu neguei e insisti para pagar.

      Saí de lá com o maior sorriso do mundo, me sentindo incrível e totalmente satisfeita. Pensei “agora vou poder ter unhas bonitinhas sem a chatice de ir ao cabelereiro e, no fim, economizei mó dinheirão, se considerar que um manicure custa aproximadamente R$20.”. Estava radiante.

      Enfim, cheguei em casa e queria logo dar pra minha mãe, mas não podia, Ela estava viajando e eu só a encontraria no dia 20, quando viria para passar o Natal com ela. Bom, aqui estou. A encontrei ontem, e logo dei o presente, o qual ela logo testou. Não ficou incrível, como no quiosque, mas também não ficou ruim. Não dei muita bola e pensei que ela tinha feito errado.

      ... continua no próx post

      Excluir
    4. ... continuação...

      Hoje resolvi usar nas unhas nas quais ainda não tinha usado. Fiz como a mulher do quiosque. Não funcionou. Mas não é que ficou mais ou menos. Não funcionou mesmo. Minha unha até que ficou mais lisinha, mas foi isso. Fiquei realmente muito brava e fui pesquisar na internet. Só site de vendas. Alguns outros sites direcionados ao público feminino com mulheres alegando terem amado o kit. Nenhuma crítica negativa. Resolvi procurar em inglês. Nenhuma crítica positiva. A maior parte dos comentários era de mulheres que tinham sido abordadas em quiosques de shoppings nos EUA alguns anos atrás, com promessas de resultados e preços incríveis. Para falar a verdade, a maior parte delas estava realmente nervosa com o fato de que o produto custava, na verdade, uns 15 dólares pela internet (Sim, uns R$40 reais mais ou menos) e que a loja não devolvia o dinheiro (Pra quem não sabe, nos Estados Unidos você pode comprar algo e, ao devolver, receber seu dinheiro de volta, não trocar por outra mercadoria). Bom, algumas delas conseguiram o dinheiro de volta depois de muito alvoroço já que, se não me engano, ele é garantido por lei lá. De qualquer maneira, a maior parte delas não reclamou tanto do fato de o produto não funcionar. Dizem que não funciona tão bem, mas que é bom mesmo assim. Outras tiveram a mesma reclamação que eu: simplesmente não funciona. Aquela mágica que vimos no quiosque do shopping não é real. Além disso, muitas delas também afirmou que foi ao shopping depois das festas e o quiosque não existia mais. Loucura, não?

      Enfim, desculpa pelo texto longuíssimo, mas ele é, não só um desabafo, como um conselho. Nunca me senti tão estúpida e enganada em toda minha vida.

      Fatos:
      - Nenhum produto do quiosque tinha preço e não havia uma tabela e, se não me engano, isso é proibido por lei.
      - O produto, realmente, é muito mais barato pela internet.
      - Em nenhum lugar da caixa está escrito que eu tenho garantia. Não tenho papel nenhum a não ser o recibo do cartão que, se não me engano também, não é comprovante fiscal.
      - O produto não funciona.
      - A afirmação da vendedora de que as partes preta e branca da lixa eram diamante e seda, respectivamente, é obviamente, falsa.

      Mania de perseguição:
      - Ela me fez cheirar a acetona que ela passou no meu dedo, que não tinha esmalte, e ela realmente tinha cheiro de acetona. Mas de qualquer maneira acetona tem cheiro forte, o qual se sobressai se misturado com qualquer outro produto com pouco ou nenhum cheiro.
      - Ela falava de um jeito completamente programado e nem um pouco espontâneo. Estranho, só isso.
      - Ainda não voltei pra São Paulo pra saber se o quiosque ainda está onde estava, mas temo que quando voltar não estará mais.

      Desculpa de novo pelo texto enorme.

      Qualquer coisa, posso responder por email: beatriz.daniel@usp.br

      Beatriz.

      Excluir
    5. Olá bia! Obrigada por comentar e dividir sua experiência comigo e com minhas leitoras.

      uma pena que esses produtos nao tenham dado certo com vc, pois pra mim eles foram excelentes, independente de ter recebido da assessoria.

      como é a primeira vez que vc comenta no belezaf5, nao tem como saber qual a forma que trabalho. Nunca minto em minhas resenhas e falo o que realmente sinto ao testar os produtos de beleza.

      o meu creme para as mãos acabou e eu tornei a comprar um outro novamente, porque nunca senti minhas mãos tão macias, sedosas e sem creme ficar suando e melecando.

      uma pena que pra vc esse produto nao tenha tido serventia. O lado bom é que existem inúmeros outros produtos parecidos com a marca premier e que o mercado de beleza é enorme, entao com,ctz vc encontrará algo bacana!

      bjs

      Excluir
    6. Olá,

      mil desculpas se pareceu que eu estava duvidando de você ou da seriedade do seu blog. Juro que não era minha intenção. Eu estava muito nervosa na hora e pode ser que tenha sido um pouco agressiva.

      O que talvez seja possível é que eles tenham te enviado um produto que efetivamente funciona, como o que funcionou pra mim na loja. Eu realmente fiquei encantada! De verdade.

      De qualquer maneira, pode ser um problema com o meu kit, por isso, assim que voltar pra São Paulo, vou voltar no quiosque onde comprei e explicar pra moça que me vendeu minha decepção.

      Desculpa, de novo. Não era minha intenção mesmo te ofender.

      De qualquer maneira, parabéns pelo blog e pela nova pessoinha habitando sua vida!

      Beatriz.

      Excluir
    7. é verdade, pode ser que seu kit esteja com alguma divergência sim. Eu posso enviar seu texto para a assessoria da marca, assim eles entram em contato contigo para resolver. Se você der ok, faço isso.
      Obrigada! bjs

      Excluir
  2. Nossa, parece sem muito bom mesmo!!
    Não conhecia!!

    Dani, vem conhecer meu blog
    www.maisbelamulher.com

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o kit também, preciso fazer minha resenha. =)

    ResponderExcluir
  4. Os produtos dessa marca são ótimos!
    Não sabia que tinha para unhas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim! e o creme para as maos vc pode comprar separadamente! beijos

      Excluir
  5. Flor que bacana o kit, tô doida querendo testar agora.
    kkkkk
    Tomara que role um sorteio dele por aqui.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. "alta concentração natural de minerais marinhos e plantas do mundo"
    o que ser plantas do mundo, flor? rs
    beijinho

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retirado do site: Tecnologia patenteada e premiada que combina ingredientes naturais, como plantas e minerais do mar morto, fonte da mais alta concentração natural de minerais marinhos do mundo.

      Excluir
  7. Eu provei alguns produtos no Higi, mas achei caros... Uma pena pq adorei!!

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q levar em consideração que entrou no Brasil, os impostos chegam encarecer os produtos! E esses são de luxo né? Tipo MAC, nos EUA é barato, aqui são caros! hehehehe beijos

      Excluir
  8. Gente de Deus, que luxo, rsrsrs....
    O preço não ajuda muito mas os benefícios devem ser muitos!!!! Adorei o post, a mostragem do produto em sua unhas e o resultado!!!!

    E pode conseguir um kit deste que eu quero para mim, rsrsrs

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse kit é simplesmente mara! Já experimentei e é indispensável.
    Estou precisando, rsrsrs.

    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaahah vamos ver se sai sorteio aqui! daí vc participa! beijos

      Excluir
  10. Oi Dani!
    Nunca usei e achei bem interessante, realmente deu para ver que as unhas ficam lindas e com um brilho incrível, preciso!!!!!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade!!! As minhas cuticulas então? sem pelinhas sem nada!!! beijos

      Excluir
  11. nossa ficou muito bom,´parece que você passou base gostei!

    Já quero um kit pra mim

    bjs

    ResponderExcluir
  12. dani eu estou doida por este kit, participei do sorteio que a naty fez mas não tive sorte, tomara que vc faça o sorteio e que desta vez eu tenha mais sorte e ganhe...rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Fico feliz em abrir um Blog e ter a aprovação de varias pessoas sobre esse produto e principalmente da marca, pois faço parte da Premier Recife, recem inalgurada. E conheço a marca desde Israel, onde lá fora o kit unhas por exemplo é vendido separadamente, porem nao é conpensador, pois so o Buff tem o valor de aproximadamente 80 reias. Conheço o laboratorio ha um ano e neste mesmo periodo uso todos os produtos principalmente esse kit onde minhas maoes e pés estao iguais as de creiança, pois so aqui no Brasil temos essa cultura erronia de tirar as cuticulas e tbmd e nao hidratar as maos. Poxa é a primenra parte do corpo a envelhecer e as cuticulas, que erroniamente nos falando que elas cresce, e por isso temos que retirar, elas soa sim, uma prevenção para a nao entrada de fungos, bacterias e tudo mais. Vcs sabiam que la fora, na europa, por exemplo, se eu for em uma manicure e ela tirar um bifezinho eu posso procesa-la? Ah se isso vira moda aqui no brasil.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade! nem na europa e nem nos estados unidos tiram as cuticulas!!!
      Obrigada por comentar! beijos

      Excluir
    2. ALGUNS erros gramaticais:

      1) Segunda linha: recém inaugurada
      2) terceira linha: porém não é compensador
      3) quanta linha: mãos
      4) sétima linha: erroneamente + elas crescem
      5) nona linha: processá-la

      Fora o texto sem coesão nenhuma.

      Puta marca séria em

      Excluir
  14. Ah! Vi assima o valor do kit por 179,00 reais... ele em todo lugar é 159,00, pois somos franquia e melhor, tabelado. Assim, facilitamos a vida de todos independente de troca ou aquisição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mas é um preço que está no site e coloquei que ele está em promoção agora! Daí jogada de marketing, já ouviu falar? beijos

      Excluir
  15. Eu já tinha visto esse kit no shopping mas não conhecia ninguém que já tivesse testado...então o que eles prometem é verdade mesmo: unhas lindas e saudáveis em casa! #euquero

    ResponderExcluir
  16. GOSTARIA DE COMPRAR SÓ A LIXA E´MARAVILHOSA PARECE ESMALTE INCOLOR DEPOIS QUE VOCE PASSA ! ALGUEM SABE ONDE COMPRO SEPARADA SÓ A LIXA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se vendem a lixa separada, mas no site deles tem vários pontos de venda. dê uma olhadinha lá! Beijos

      Excluir
  17. Testei num quiosque mas nao comprei.
    Acho que vou comprar. Aqui em SP no shopping Eldorado o cara me falou que era R$ 95,00 reais a lixa. O kit com creme e cuticula + lixa era 135,00 reais.
    Acho que vale a pena.

    Quando usar volto pra comentar.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!

    Fico abismada, quando vejo comentários de pessoas que reclamam dos valores pagos em produtos, depois descobrem que na internet podem comprar os mesmos ou similares por um preço menor, e ficam se sentindo enganadas, por vendedores ou a empresa que vendeu.

    A falta de informação dos próprios compradores ou suas expectativas de resultados duradoros e milagrosos fazem com que os produtos que tem uma ótima performance se tornem Falsos.(para eles)
    Queridas prestem atenção ás suas expectativas, um produto para as cuticulas podem fazer com que elas demorem a crescer que diminua (oq o produto em questão alerta). Não que não vá mais crescer, ATENÇÃO VC ESTÃO VIVAS !!! entenderam ou preciso desenhar??

    A resposta para as insatisfeitas é :


    1 Pesquisem o produto - Empresa
    2 Pesquisem preços
    3 Façam uma compra consciênte

    com estes três passos vocês vão evitar dor de cabeça, e reclamações.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Comprei esse kit das unhas e para mim q sou cadeirante e tomo anticoagulante e não posso tirar cutícula foi um achado, pensei q fosse bobagem e ignorei várias vezes qdo me chamavam para testar, um dia meu marido falou: vai e testa...foi amor na hora, hoje faço minhas unhas em casa e parece q não tem cutícula e q estou sempre com base nas unhas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boa notícia! Eu uso até hoje, comprei mais 2 kits depois desse e tbm não vivo mais sem.
      Obrigada pela visita e por compartilhar sua experiência!
      Beijos

      Excluir
  20. Compre desde 2012 e não tinha usado o creme de mão e nem o de cutículas.

    ResponderExcluir
  21. Comprei hoje, terminei de fazer as unhas restantes em casa, deu tudo certo, como a demonstração do Shopping, ameiiiiiiiiiiii!!!! inclusive testei outros produtos, mas como não são tão baratos, deixei pra comprá-los depois, fiquei fascinada por todos que testei, e com certeza vou comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim..a linha deles é maravilhosa! Estou paquerando um creme facial há meses! Quero comprar em breve! Fico feliz que tenha curtido! O creme para as mãos é delicioso! Beijos

      Excluir
  22. Pessoal, comprei um kit desses e amei o resultado! Para mim, que não faço cutículas, foi um achado!
    Acabei ganhando outro de presente e como vou viajar, decidi vendê-lo, junto com outras coisas minhas para arrecadar uma grana!
    Se alguém estiver interessado, entra em contato comigo! :)
    Email: luiza_plc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. ola pessoal acabei de comprar meu kit unha no shopping center norte achei super caro R$ 250.00 tomara que funcione

    ResponderExcluir
  24. Excelente produto, recomendo!
    Só gostaria de saber como comprar pela internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no site Israel Compras! Mas não comprei pela segunda vez lá! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas