Doador de Brilho Óleo de Argan Moroccan | Linha Raízes Ecologie

A linha Raízes da marca Ecologie [do grupo Bril Cosméticos] fora toda reformulada, apresentando uma embalagem moderna e de fácil identificação, indicadas para o uso diário, desenvolvida para as necessidades de cada cabelo, tratando da raíz às pontas. A Ecologie utiliza resinas recicladas em suas embalagens, fortalecendo o conceito ecológico da empresa. 

Segue a resenha sobre a linha Doador de Brilho Óleo de Argan Moroccan, que antes sua cor era azul claro e agora se parece mais com o Argan, nesse tom marrom/nude.

A linha é composta por três produtos: Shampoo, Condicionador e Óleo de Argan[Finalizador]. Recebi da assessoria apenas o que vocês vêem nas imagens: Shampoo e Condicionador
Descrição da Marca: Óleo 100% natural extraído das nozes do argan, rico em vitamina E, que auxilia na manuntenção da vitalidade dos cabelos, mantendo os fios macios e hidratados. Seu coagente de brilho, o D-Panthenil previne a deficiência de Vitamina-B5, aumentando e melhorando o brilho. A seguir, minhas considerações.
Shampoo: Na foto não consegui focar muito bem no quesito textura, que é parecido com uma gosma transparente. Não é líquida fluida. É necessário estar com os cabelos bem úmidos para poder esfregar e massagear o couro cabeludo para fazer espuma. A sensação que dá à princípio, é que vai pesar os seus fios, por isso aconselho a lavar duas vezes com o shampoo ou usar um anti-resíduos antes da lavagem. Lavando duas vezes, a sensação é de limpeza e hidratação conjunta.
Condicionador: Ele consegue sem mais fluido que o shampoo, apesar da textura cremosa. Eu sempre passei do meio para as pontas, deixando agir por 3 minutos e enxaguar  O cheiro do shampoo consegue ser mais forte que o cheiro do condicionador, bem doce como o óleo de argan. Deixaram meus fios hidratados e com cheiro suave, pois quando você enxágua, suaviza o odor.

Deu mais brilho sim aos meus cabelos, usando ou não o secador. Eu não faço chapinha nem escova. Quando uso o secador é com auxílio das mãos e no máximo por 5 minutos, já modelando como gosto [quero fazer um vídeo no youtube sobre isso, para mostrar como seco meus fios para vocês entenderem].
Podem perguntar para as colegas blogueiras que me viram na BeautyFair, todas elogiavam meus cabelos, perguntando o que eu fiz de diferente, e eu só falava que havia lavado com shampoo e condicionador. [risos]. Como é hidratação pura essa linha [por causa do óleo de argan], eu tinha que lavar em dias alternados [um dia sim, um não]. Gostei bastante. Super indico. A média de preço é R$ 10,00 a R$ 18,00.

Saiba +: Site | FanPage | Twitter
Produtos enviados pela assessoria da marca e publicados gratuitamente no BelezaF5


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas