Pink Crystal Led Beauty Color

Lembram das novidades da BeautyColor aqui? Então, já testei um dos esmaltes que recebi do presskit e vim contar à vocês o que achei:




Para esmaltar, ele é super fácil - para limpar os cantinhos também. Porém, demora a secar. Pincelei duas vezes e entre uma pincelada e outra, tive que aguardar uns 3 minutos. Eu já não gosto de esmaltar né? Então pense na paciência que tive de adquirir para aguardar [risos]!!!! A cor é linda, um laranja com fundo rosado. Brilha bem mais no flash e no sol. Mas quando já está seco, ele é carimbado por algo que você faça. Ex: fui tomar banho depois de 2 horas e quando me enxuguei, a toalha carimbou o esmalte =( 

Eu quero ver como ficam nas unhas as outras duas cores e as opiniões de mais blogueiras sobre essa coleção LED. Saiba +: Site | FanPage

Comentários

  1. Dani,
    Gostei dessa cor. As três cores dessa coleção são lindas! E a durabilidade é ótima, ponto positivo.

    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  2. A cor é bem bonita hein?

    bjs,


    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  3. Que luxo essa cor , amei!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani! A cor é realmente linda!

    Eu passei e estou para publicar ainda essa semana, o esmalte secou super rápido e não foi "carimbado".

    Gostei muito do resultado e da durabilidade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ahh gostei da cor..menina quero esse quando chegar ai!!
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!
    AChei a cor bem globeleza, mas confesso que usaria sim! rs
    Sempre gostei muito de todos que experimentei dessa marca e nunca reparei se demorava pra secar, sempre achei que dura horrores nas mãos.
    Doida pra tetar esse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda, mas também não tenho paciência de ficar esperando, gosto dos que tem secagem rápida, acabo esquecendo e estrago tudo.
    Bj.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas