Novidades Max Love



Se vocês são meus leitores já devem conhecer a marca MAX LOVE de maquiagens né? Faça uma busca>>> aí no campo da lateral do blog e veja o que já falei sobre ela. Quem me acompanhou pelo Instagram, viu as fotos das novidades em primeira mão. Quem não tem ou ainda não me segue, vai ver agora:



1.) Novas embalagens e cores de máscara de cílios
2.) Novas cores de batons nos tons rosas e roxos
3.) Novas cores de blushes com novas embalagens. Ainda não é o formato original, não haverá divisão ao meio, será inteiro.
4.) Quartetos de sombras com cores lindas e agora dá para esfumar legal
5.) Novas embalagens e tons de bases não oleosas
6.) Novas embalagens para pós compactos e textura suave

E ainda mais uma marca que lançou os corretivos coloridos em formato de batom:

Enfim! Todas as embalagens são novas e super inspired em marcas como MAC e Natura, principalmente nos pós e blushes. Eu amei <3 Saiba +: Site | FanPage
Todas as  novidades da BeautyFair 2012 são publicados gratuitamente no BelezaF5.

Comentários

  1. Ahhh adoro a Max Love, tem um batom (não lembro qual) que eu uso sempre, e pasme, já consegui acabar com um inteiro e tive que comprar outro. Coisa rara com batom rsrs.
    Beijussss

    ResponderExcluir
  2. Só tive um batom da Max Love, não conheço muito sobre as maquiagens mas são bastante conhecidas.

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Dani não passei no stand da Max Love na BF, mas amei as novidades, as embalagens estão lindíssimas e o quarteto de sombra me lembrou o da Dailus. Já conhecia a marca desde quando ela era bem pequena, pois sua fábrica ficava em Mogi das Cruzes (cidade da pessoa aqui haha). Faz muuuuuito tempo que não uso nada deles.
    Beijos Gatona
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena que você não passou no stand, mas pelo menos vc veio ver aqui as news! beijos

      Excluir
  4. Gosto muito da max Love e já curti as novidades!

    Flor, tem tag lá no Blog! beijinho
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  5. Eu quero os blushes!!

    Ja aaaaamo o delineador deles... Fiquei com vontade de testar td!

    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas