Mickey e Minnie chegando para animar seu banho

A Biotropic Cosmetica Licensing, referência nos mercados de beleza e higiene infantil e licenciamentos, lança mais uma novidade: os kits presenteáveis, do Mickey e da Minnie, dois dos mais famosos personagens do mágico universo de Disney. 

Fazem parte da nova linha: um sabonete líquido para o corpo, um sabonete líquido para mãos e corpo, um sabonete espuma para as mãos e uma loção hidratante corporal. Os frascos foram criados a partir das características mais marcantes do casal: a cabeça e as orelhas perfeitamente redondas. As embalagens dos kits foram inspiradas nos desenhos mais antigos dos personagens, dando o ar Vintage da linha:
Kit Mickey Vintage 250ml - Sabonete Espuma para as Mãos + Sabonete Líquido para o Corpo – Preço Sugerido: R$ 15,90

Kit Minnie Vintage - Sabonete Líquido Mãos e Corpo + Loção Hidratante Minnie – Preço Sugerido: R$ 15,90

Na BeautyFair 2012, encontrei as fofuras no Stand da Biotropic:

Fotografado por BelezaF5
Fotografado por BelezaF5

Eu amei e vocês? Saiba +: Site | SAC: 0800 702 1701
Publicado Gratuitamente



Comentários

  1. ahh quero..o do mickey!!!! lindinhossss

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim...eu já sabia q vc queria o do mickey! ahahahaha
      pra vc tbm..boa semana! beijos

      Excluir
  2. owwwwn eu quero!!!
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  3. Ownnn... ownnn... ownnn.... meu espírito criança aflorando!!! hehehe
    coisa mais fofa!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim..o meu tbm!!!! queria ter filhos essa hora para ser uma desculpa para comprar! kkkk beijos

      Excluir
  4. Ahhh eu quero tudooo!! kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero, eu quero, eu quero!!!!!!!!!!! E para finalizar: eu necessito!!! rsrsrsrs

    Gostei do preço, bem amigo né?!?!?!?!

    Adorei o seu post e seu blog!!!

    Convido você e suas leitoras a conhecerem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh babei nessa vitrine na feira... tudo tão lindo.. tão meigo.. da vontade de ter tudo!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas